Flordelis disputa Prêmio Congresso em Foco 2019

Agora, dentro do prêmio, existem três categorias a serem disputadas este ano

O ano de 2019 já chegou ao seu segundo semestre e então será analisado o desempenho dos mais novos – e até mesmo dos que já são mais velhos – congressistas, sendo possível ver em qual categoria cada um mais se destacará.

A votação do tão cobiçado prêmio que irá escolher os melhores parlamentares deste ano inicia nesta quinta-feira, dia primeiro. Em razão disso, nesta final dos deputados e senadores que estão capacitados a disputarem o Prêmio Congresso em Foco 2019. Entre eles, encontram-se congressistas que não estão respondendo a acusações criminais e que já atuaram, pelo menos, dois meses na legislatura atual.

Não apenas mostrando os melhores deputados e senadores do ano, o Prêmio Congresso em Foco apresenta três categorias especiais neste ano: Parlamentares pelo Clima & Sustentabilidade, Valorização dos Bancos Públicoos e Apoio ao Empreendedorismo. Já se encontram no ar para o público as listas de quem concorre a tais categorias.

Segundo o regulamento, os congressistas que serão os mais bem avaliados serão escolhidos através de três filtros: votação popular, júri especializado e jornalistas que cobram o Congresso. A votação na internet será etendida de primeiro de agosto a 31 de agosto. Os vencedores irão ser anunciados em cerimônia que está prevista para o dia 19 de setembro.

O Prêmio Congresso em Foco 2019, que foi lançado oficialmente no último dia 14 do mês de maio, agora possui o patrociínio da Ambev e o auxílio  do Sindicato Nacional dos Procuradores da Fazenda Nacional (Sinprofaz),  do Instituto Democracia e Sustentabilidade (IDS), da BMJ Consultores Associados, da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef),  da Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributuos Estaduais (Febrafite),  da Associação Nacional dos Advogados Públicos Federais (Anafe), da Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e da Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil (Anabb)

Dentre os mais diversos deputados evangélicos que estão disputando pelo prêmio, entre eles encontra-se a deputada federal Flordelis, do Rio de Janeiro, que ficou muito conhecida depois da notícia envolvendo o assassinato do seu marido.

Comentários
Sair da versão mobile