Damares na briga por cadeira de vice do governo Bolsonaro 2022.

Mourão afirma que cadeira da vice-presidência na próxima eleição será de alguém evangélico. Evangélicos estão divididos em opinião a vice-presidente do governo Bolsonaro 2002, opiniões rodeiam entre a atual ministra Damares Alves e o deputado Marcos Feliciano. 

Cheia da presença de Deus e de um carisma que conquista a todos por onde passa, a pastora e Ministra dos Direitos Humanos Damares Alves é considerada por muitos, a melhor ministra da história do Brasil. Os críticos afirmam que o Presidente Jair Bolsonaro não poderia ter feito uma melhor escolha para tal cargo, pois ninguém defende tais direitos com tanta firmeza e sabedoria como a atual ministra. 

Porém parte da bancada evangélica no Congresso não gostou e rebate que ela não deveria ter esse cargo por ser considerada avançada demais e muitos outros do congresso por afirmarem que o Brasil é laico e ela como é uma pastora não deveria ser ministra dos direitos humanos. Contudo a população evangélica mesmo não sendo todos a favor do Governo Bolsonaro, estão confiantes e felizes com a pastora neste caso e afirmam que ela precisa permanecer consecutivamente no governo. 

Na passagem que o atual presidente fez por Eldorado (SP), ele fez um pequeno discurso em agradecimento pelos eleitores que votaram sim para seu governo e para quem não votou e disse que “lá na frente, todos votarão” e diz que “quero mudar o Brasil juntamente com vocês”. Várias afirmações foram feitas sobre seu discurso e muitas dúvidas levantadas. 

Logo várias hipóteses começaram a surgir sobre quem seria o vice ou a vice-presidente de Jair Bolsonaro, e muitos internautas começaram a sugerir que a atual Ministra Damares é a melhor escolha que o presidente Bolsonaro poderia fazer para ocupar a cadeira na chapa de Bolsonaro para 2022. 

No entanto o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) diz ser o “escolhido” para tomar a cadeira de vice-presidente ao lado de Jair Bolsonaro, mesmo que a rejeição de uma parcela de eleitores evangélicos minimize suas chances e disse que já se colocou à disposição do atual presidente.  

Comentários
Sair da versão mobile