Cantora Eyshila lança novo livro longe de editora do concunhado do Pastor Silas Malafaia e causa polêmica

A cantora Eyshila está radiante com a chegada de seu mais novo livro.”

Cantora Eyshila lança novo livro longe de editora do concunhado do Pastor Silas Malafaia. A cantora Eyshila está radiante com a chegada de seu mais novo livro.”Nada pode calar uma mulher de fé” é o título escolhido por ela,e ,a cantora divulgou a chegada de seu exemplar para seus seguidores e fãs.

O livro é muito aguardado pois ,a cantora vai contar toda o relato de como sofreu a perda de seu filho Mateus aos 17 anos,vítima de uma meningite herpética.A cantora falou com alegria em seu instagram sobre a chegada do livro e a vontade de abençoar muitas vidas com

“Nada pode calar uma mulher que entende que por trás da sua voz embargada existe “A VOZ” que a todos alcança, até mesmo os mais cansados e desapontados pelas lutas da vida. Uma mulher de fé não nasce do nada, mas é gerada em Cristo, aquele que foi experimentado em dores para que jamais fôssemos vencidas pelas nossas. Estou muito feliz pela oportunidade de abrir o coração com as mulheres desta geração. Eu realmente não posso me calar dianteiro do que o Senhor tem feito. Afinal, o milagre sou eu”,escreveu a cantora no seu instagram sobre a novidade.

Apenas um fato intrigou aos internautas de plantão.Foi que o primeiro livro da cantora “uma história de amor e perseverança” foi divulgado pela editora Central Gospel.A empresa pertence ao concunhad de Eyshila,o Pastor Silas Malafaia.Ele também detém o contrato com a cantora em sua gravadora Central Gospel.

Quando Eyshila assinou com a Editora Hagnos,um contrato para vários livros,muitos pensaram que  a cantora estivesse se preparando para deixar a sua gravadora também.Há uma forte expectativa para que a cantora volte para a MK publicitá,onde já estão suas amigas Fernanda Brum ,Josyane ,Lis Lane e Marina de Oliveira.Juntas elas formava o grupo voices que foi um sucesso nos anos 2000 ,porém veio a acabar ,indo cada uma pra um lado.

Comentários
Sair da versão mobile