Após ver Felipe Hederich voltar a ministrar, Bianca Toledo coloca a boca no trombone e desafaba na web
A guerra continua no instagram!
A pastora Bianca Toledo parece estar muito injuriada com o retorno do seu ex-marido, Felipe Heiderich as pregações. Bianca citou que leu uma matéria sobre o marido onde seu nome era citado. Ela resolveu desabafar nas redes sociais, embora tivesse prometido nunca mais tocar no assunto publicamente.
A situação em que ambos se encontram é delicada,pois, Bianca acusou Felipe de ter violentado seu filho em uma live no instagram. O processo que correu em sigilo judicial, quem ganhou foi Felipe que teve sua absolvição pregada pela justiça. No entanto, Bianca insiste que vai recorrer e que Felipe é culpado.
O que pode-se dizer com certeza é que tem alguém que mente, ao mesmo tempo que os dois ministram a Palavra nos principais altares do país. Uma situação vista poucas vezes no meio gospel.
Veja abaixo o desabafo de Bianca Toledo no instagram:
“Ontem me enviaram uma matéria de internet com absurdos que citavam meu nome. Não encontrei uma frase que fosse verdade. E fiquei indignada! Então me lembrei imediatamente de algo muito sério que preciso compartilhar aqui porque se você nunca passou por isso saiba que de 10 pessoas que você conhece 8 já passaram e nunca te disseram isso.
Uma vez me disseram assim: “Nunca mexa com um pedófilo! Eles são estrategistas, sedutores, vingativos, articulados e conectados a uma rede de influência que luta por apoiadores e se arrasta pelos becos da darkweb. Infelizmente até por terrenos religiosos que deveriam ser sagrados. É muito triste pensar que alguns covardemente usam o nome de Deus. (Veja as pesquisas)
Uma vez me disseram: nunca denuncie um crime de abuso infantil. Os abusadores são especialistas em destruir a inocência. Eles normalmente não deixam rastros. E fazem de tudo premeditadamente pensando receber absolvição por insuficiência de provas. Já que 98% das vezes criminosamente se livram de flagrantes.
Uma vez me disseram: Não denuncie! Eles são vingativos. E ainda que o processo vença em segunda ou terceira instancia, vai demorar e você vai sofrer ameaças e será perseguida de todos os lados. Eles são covardemente mentirosos e cruéis.
Sabe por que eles não querem ser presos? Não somente pela reclusão e a privação de liberdade. Mas porque são pervertidos viciados e na prisão não tem crianças.
Então treinam um discurso que deprecia as testemunhas. Fazem de tudo para denegrir quem denuncia. E é difícil imaginar, mas existem advogados especialistas em defender esse crime desumano. Mas eu hoje vou dizer a você que passa ou já passou por isso: NUNCA DESPREZE A VOZ DE UMA CRIANÇA.
Leve ela a um médico! Ore! E Jamais deixe de defender uma criança por medo. Seja ela quem for! Quanto mais um filho!
Pode demorar, mas você nunca erra por fazer o que é certo!
Infelizmente sou uma pessoa pública. E sem que eu tivesse escolha minha luta ficou exposta. Mas eu espero que isso seja didático para as milhares de mães que pensam em desistir. Eu creio na justiça e principalmente no poder extraordinário da oração”, desabafou a pastora.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora