O cantor Nani Azevedo tem insistido em fazer piadas de mal gosto com os profissionais da área de ensino, conhecidos como coach. De alguma forma, o cantor está muito incomodado com o número crescente de profissionais que se especializam para treinar pessoas ou empresas sobre assuntos específicos.
Em uma publicação recente, o cantor chegou a publicar uma imagem dizendo que o emprego cairia 97% , se Bolsonaro reconhecesse a ocupação de Coach como profissão regulamentada, insinuando que o número de pessoas atuando na área está muito grande.
Dessa vez, numa segunda oportunidade, Nani Azevedo atacou de novo a profissão divulgando um vídeo de pegadinha. Porém , a legenda do vídeo que chamou atenção dos internautas pois o cantor voltou a insistir em brincar com a atividade em seu perfil. O cantor escreveu:
“Ta difícil. Bom dia!! Como é difícil ser Coach no Rio de Janeiro. As pessoas não olham para frente. Olha pra frente que você consegue!!!. Meuu paii!!!”,disse o cantor.
Os internautas dividiram-se em opinião sobre o assunto, afirmando que não havia necessidade de fazer tal comentário com pessoas que lutam para ganhar a vida como qualquer outro profissional. Uma seguidora alfinetou o cantor comentando: “Isso realmente não tem graça”.
Muitos usuários do aplicativo ficaram pensativos sobre o porquê do cantor perseguir tanto a profissão, ainda que não seja regulamentada pelo governo mas é o meio com o qual muitas pessoas ganham a vida honestamente. A piada não tem graça e a insistência do cantor em brincar com o tema repetidas vezes, coloca- o num patamar de desrespeito as pessoas honestas que exercem a atividade. A atitude não é bom exemplo como figura pública, muito menos como servo de Deus.
Talvez o próprio cantor esteja precisando de uma ajudinha de um coach em bons costumes e gerenciamento de redes sociais Porém, boa educação a gente traz de casa!