Yudi Tamashiro pede orações e confessa ter se distanciado da palavra

Cantor admite que ter voltado a trabalhar em baladas lhe traz muitas tentações

O cantor e apresentador Yudi Tamashiro surpreendeu aos seus seguidores num post em que agradece a Deus pelo seu aniversário. A publicação feita neste domingo (4) chamou atenção nas redes sociais, pelo fato do cantor admitir que vem sendo bombardeado em sua fé, desde que voltou a cantar com sua banda de pagode nas baladas.

Yudi confessou ao seus fãs ter ouvido esse chamado de Deus, para voltar e brilhar no meio das trevas. Porém, o cantor foi sincero que não está sendo fácil trabalhar no meio das baladas. Ele também confessou não ter conseguido estudar a bíblia mais nestas duas últimas semanas. As declarações de Yudi assustaram aos seguidores que tanto torcem para que ele continue firme em sua jornada de fé:

Veja abaixo a publicação polêmica de yudi no seu instagram:

“Hj estou completando 27 anos de idade . Nem acredito q passou tão rápido! Já fiz tantas coisas, já passei por tantas coisas e hj vejo q a vida é um momento, é um sopro.
E a gente só leva daqui o amor que deu e recebeu, a alegria, o carinho
e mais nada.

Continuo sendo um pecador, aprendendo todos os dias com o evangelho e pedindo todos os dias a presença Dele na minha vida, está sendo bem difícil para mim ficar todas as noites em baladas fazendo shows, no meio de bebidas, loucuras, enfim..

Só q foi em uma conversa com Deus q recebi esse chamado, ainda não entendi muito bem oq ele quer de mim, só estou seguindo as palavras q escutei dentro do meu coração. Oq eu peço de presente pra vcs é uma oração bem forte para eu continuar firme na caminhada com Deus.

Estou me abrindo com vcs pois sempre fui verdadeiro e continuarei sendo assim, fazem duas semanas q me distanciei da palavra, só q hj acordei, entendo q se eu não separar um tempo para o meu PAI não serei capaz de cumprir o meu chamado todos os dias na batalha, ENTENDA, SOMOS TODOS IGUAIS COM MISSÕES DIFERENTES. , AMO VCS”,confidenciou Yudi.

Comentários
Sair da versão mobile