Série da Disney expõe romance gay envolvendo adolescentes

O último episódio revelou dois rapazes apaixonados e uma canção de artista que fala “Eu nasci assim”

Como é visto uma tendência em todo o mundo, é crescente o número de pessoas que simpatizam com questões LGBT, o que não acontece somente no Brasil, como também algo em todo o mundo.

Mais uma vez, empresas tentam “lacrar” a fim de chamar a atenção e atrair a atenção dos mais variados grupos. Desta vez foi a Disney, grande empresa que é conhecida mundialmente. Por um lado, homossexuais e os demais simpatizantes da comuniddade LGBT elogiam feitos assim, contudo, do outro lado, pessoas conservadoras e de vários tipos de religiões com este cunho conservador, acabam apresentando um olhar bem contrariado a essa decisão da empresa.

A série “Andi Mack”, de responsabilidade do Disney Channel, revelou durante o episódio final da terceira temporada um romance entre dois rapazes.

Cyrus Goodman, personagem interpretado por Joshua Rush, faz a sua declaração ao seu amigo Tj Kippen, o qual é interpretado por Luke Mullen, que corresponde à declaração e segura a mão de Cyrus. O episódio foi transmitido no último dia 26, nos Estados Unidos.

De acordo com o The Christian Post, ainda no episódio, a dupla canta a música “Born This Way”, que é conhecida como um hino LGBT. A canção diz acerca de um mundo sem preconceito e ainda estimula as pessoas a não se importarem com as pessoas que elas amam.

Você nasceu assim, baby”, afirma parte da canção.

Esta foi a primeira exposição da Disney de um relacionamento homossexual envolvendo adolescentes. O primeiro casal homossexual adulto foi num show da Disney que aconteceu em 2014 no “Good Luck Charlie”.

Andi Mack” ganhou elogios de liberais por representar um casal homossexual, contudo, mesmo depois do sucesso com a comunidade, a série não foi renovada e não haverá a uma nova temporada.

Atualmente, inclusive, há pessoas que iniciaram uma campanha a fim de que seja encerrada essa “doutrinação LGBT” de crianças por parte da Disney.

Comentários
Sair da versão mobile