Pastor Silas Malafaia quer colocar Felipe Neto “atrás das grades”

Apreensivo o Youtuber, tuitou para seus seguidores..

O influencer digital Felipe Neto, falou através da internet, que está sofrendo processo do pastor Silas Malafaia, e afirmou que o religioso está “buscando condenação à prisão”. O pastor Silas pesa acusações sobre o youtuber de calúnia, injúria e difamação.

Entre vários tuítes, ele afirma que o pastor iniciou um processo criminal contra ele, mas que não vai desistir tão fácil, segundo Felipe Neto, Malafaia praticou boicote contra as empresas que promovem o apoio da causa LGBT. Neto também afirma que vai lutar até o fim e vai expor esquemas do pasto protestante.

“Silas Malafaia está me processando criminalmente, buscando minha condenação à prisão, simplesmente por eu ter acabado com seu esquema de boicotes às empresas que apoiam causas LGBT. Meu vídeo continua no ar, minha luta contra o processo será até o fim”, publicou Felipe Neto.

No thread publicado no Twitter, Felipe diz que Silas Malafaia teve como estratégia seu silêncio, com a intenção de não ser preso e topasse fazer um acordo.

Tudo aconteceu a dois anos atrás, quando um dos desenhos do Walt Disney, promoveu uma cena de “beijo gay” que chocou a muitos pais de família , foi quando o pastor Silas Malafaia, tomou a iniciativa de ser o porta voz, segundo ele da família tradicional , repudiando conteúdo que expressava a deliberação homossexual infantil. Alegando que era inapropriado para a classificação.

Felipe Neto, automaticamente usou o seu canal do Youtube, e também com a sua grande audiência deu a resposta ao religioso dizendo que Malafaia queria banir o direito de expressão das pessoas e do seu canal.

Não demorou muito tempo na época o pastor, que não deixa barato , acionou a justiça e processou Neto, segundo  Silas em uma das audiências de reconciliação, foi proposto que o youtuber retirasse do canal o vídeo que ele julga calunioso e gravasse um vídeo pedindo desculpas, isso não aconteceu.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile