Notícias

Drag queen há mais de 20 anos afirma ter se libertado.

Ele lidera um grupo ativista contra os LGBT's.

Um cristão que também é  ex drag queen por 20 anos,  que é uma das classificações associadas ao movimento  LGBT, contou seu testemunho de mudança de vida  e falou a respeito de sua luta  contra o progressismo.

Trabalhando como responsável de uma instituição conservadora, Kevin Whitt a pouco tempo foi destaque de uma polêmica, por liderar um movimento protestante, defronte a um centro cultural na cidade de Dallas, Texas (EUA). Contra a apologia ao estilo de vida   LGBT.

Kevin, além de autor de obra literária, é o diretor da filial da MassResistance, uma entidade ativista social de posicionamento conservador, lá em Dallas. Durante a manifestação, ele fez um resumo de sua trajetória de vida como tática de legitimar seu protesto em crítica ao progressismo.

“Eu era uma prostituta transexual e drag queen há 20 anos”, disse durante seu discurso no protesto realizado em julho. “Eu costumava atuar em todos os locais de drags em Dallas. Eu costumava hospedar meus próprios drag shows há mais de 20 anos. E então, cinco anos e meio atrás, encontrei Jesus e fui libertado”, afirmou Kevin, de acordo ao portal Cristian Headlines

O testemunho de Kevin é contado cuidadosamente na obra: God Saved the Queen: A Drag Queen’s Journey from the Stage to the Pulpit (“Deus salvou a rainha: a jornada de um drag queen do palco ao púlpito”, em tradução livre do inglês), que tem expectativa de ser publicado muito em  breve.

 

Na autobiografia , Kevin afirma que “não estava procurando por Deus”, mas mesmo assim, sua mente foi indo de encontro a Deus  por  “uma série de circunstâncias”.

“Eu não estava procurando por uma mudança”, disse ele. “Eu pensei que amava estar nesse estilo de vida. Mas Deus apenas capturou meu coração e eu entreguei minha vida a Deus. E eu fui liberto e cheguei a Jesus. E desde então, minha vida tem sido muito melhor do que nunca. Estou muito mais feliz do que nunca”.

“Sempre que estava no estilo de vida [LGBT], ficava muito deprimido […] precisava ficar bêbado o tempo todo. [Eu estava] dormindo com todos os tipos de homens diferentes. Quer dizer, eu dormi com provavelmente cinco caras em um dia. Eu era sexualmente muito pervertido”, acrescentou Kevin.

Comentários

Envie sua Pauta para nós

Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!

Enviar Pauta Agora

Paulo Sales Dias

Lucas Mendes é um destacado jornalista especializado no mundo gospel, com mais de uma década de experiência em cobrir eventos e notícias desse segmento. Com um profundo conhecimento da música e cultura gospel, Lucas se dedica a trazer as últimas novidades, entrevistas exclusivas e análises aprofundadas do cenário gospel nacional e internacional. Formado em Comunicação Social com foco em Jornalismo, ele possui uma paixão pela história e evolução da música gospel, contribuindo significativamente para a apreciação e compreensão deste gênero musical. Respeitado por sua integridade e abordagem imparcial, Lucas Mendes é uma referência no jornalismo gospel, sempre buscando destacar as diversas vozes e talentos deste vibrante e inspirador segmento.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo