A Pastora Bianca Toledo fez uma publicação intrigante em suas redes sociais nesta última sexta-feira. A pastora posou ao lado de seu cabeleireiro e fe uma publicação onde reclama do fato de estar com muitos cabelos brancos. Sempre querendo dar alguma lição motivacional em seus seguidores, Bianca fez pouco caso e mencionou que o importante é ser feliz do jeito que se está.
Bianca escreveu:
“Agradecimento e lição do dia .Hoje eu estava no (mestre dos loiros) cobrindo meus cabelos brancos e pensei: – poxa vida! De agora em diante eu tenho que ficar cobrindo cabelo brancos todo mês … Antes eu podia ficar meses sem ir ao salão…. E de repente me lembrei: “ – Opa! Peraí!!! Ha 8 anos atrás eu não sabia nem se teria cabelos de novo… e eu estava tão feliz porque pela primeira vez não haviam fios, tubos e máquinas em mim! Wow! Que bobagem esse negócio de cabelo branco, rugas e preocupações excessivas com o que vão reparar ou dizer! Como é bom ter o Espírito Santo dentro de nós pra nos lembrar o que realmente importa na vida .Gratidão é mesmo o sensor do quanto suportamos e queremos ser felizes de verdade!!! Cabeluda ou careca, vão ver me sorriso, porque Deus é bom. Em todo tempo Deus é Bom!”,disse a pastora.
Porém, sabe-se que esses cabelos brancos em muito aumentaram depois que seu ex-marido, Felipe Heiderich foi totalmente inocentado pelo Ministério público. Toledo o acusou há três de ter abusado sexualmente de seu filho, que na época ,contava apenas com 5 anos. O pastor que foi execrado publicamente, foi preso, perdeu tudo e mesmo em liberdade passou a viver uma vida reclusa por medo da opinião pública.
Assim que conseguiu sua liberdade e provo sua inocência, Felipe que já ministra pelas igrejas, começa a contar a sua versão dos fatos aos poucos. E nela, Bianca teria inventado toda a história para poder livrar-se do casamento de forma moralmente aceita e ainda ficar com todos os bens do casal somente para si. Bianca hoje amarga a sua desmoralização no meio gospel e quase já não possui agendas para ministrar.