Ex-lésbica defende o arco-íris como simbolo cristão.

"A homossexualidade é uma escolha! Depois de viver 20 anos como homem Jesus Cristo me libertou", afirma.

O Arco-íris, é um simbolo que tem causado muitas polêmicas entre cristãos e LGBTs. Isso porque para os cristão o arcoíris é um simbolo divino que representa uma aliança que Deus fez com a humanidade, prometendo nunca mais destruir a Terra com um dilúvio. Entretanto, há aproximadamente 40 anos atrás, a comunidade LGBT passou a utilizar a bandeira do arco-iris como um dos principais símbolos do movimento.

Uma importante representante do símbolo cristão tem sido Nichol Collins, um ex-transgênero que se rendeu a Jesus após 20 anos vivendo como lésbica e traficante.

Ela utilizava o nome “Esco” nos lugares onde atuava Los Angeles.

Meu ponto de ruptura foi quando vivia como transgênero, traficante de drogas lésbicas em Los Angeles, fui atacado por um homem por trás com um martelo, e toda a glória a Deus, milagrosamente não sofri nenhuma lesão”, contou ela em uma entrevista à CBN News. “E então eu digo às pessoas que Deus literalmente usou isso para fazer algum sentido em mim.”

Collins conta que não foi fácil abandonar seu antigo modelo de vida, mas que com muita fé e ajuda de Deus isso se fez possível na vida dela.

Demorei sete meses para deixar de usar roupa masculina. Eu não apenas pulei em vestidos imediatamente e meu cabelo estava careca e então todo o meu cabelo cresceu de volta hoje, mas eu nem sempre me senti tão bonita. Eu me senti muito desajeitada, mas quando me submeti a Deus, ele começou me embelezar com a salvação”, relatou ela.

Após passar pelo processo de libertação, ela conta que Deus deu para ela a missão de “restaurar a posição bíblica do arco-íris que o movimento pelos direitos gays reivindica como seu símbolo”, tal como diz o site “Portal Padom”.

Eu vi uma mão atravessando as nuvens segurando o arco-íris e vi uma inscrição nas nuvens que dizia ‘Take Back the Rainbow’ (Leve de Volta o Arco-Iris) e eu pulei para começar a esboçar“, relata.

O arco-íris é retratado no livro de Gênesis cap. 9 como um sinal da aliança de promessa a Noé depois do grande dilúvio que destruiu a Terra

“E Deus disse: ‘Este é o sinal do pacto que estou fazendo entre mim e você e toda criatura vivente com você, uma aliança para todas as gerações vindouras. Eu coloquei meu arco-íris nas nuvens, e este será o sinal da aliança entre mim e a terra. ‘”

Desta forma, ela agora possui uma linha de roupas voltadas ao público cristão chamada onde traz em cada peça frases e figuras que abordam a palavra de Deus.

“O arco-íris pertence a Deus“, afirma. “Deus fez um pacto. Foi um sinal de Deus, ele prometeu nunca destruir a terra pelo dilúvio, mas pelo julgamento, mas pelo fogo da próxima vez. Então, eu apenas acredito que nós, como cristãos, não podemos ter medo de usá-lo “.

Deus é uma personalidade muito colorida e criativa que nos deu a liberdade de falar na vocação com a qual ele nos chamou”, completou ela.

Collins conta que surgiram muitos conflitos entre ela e a comunidade gay, principalmente nas mídias sociais.

Eu tenho uma página chamada  ‘, e eu tenho muitas pessoas dizendo que eu preciso superar o julgamento, apenas vomitando todos os tipos de veneno“, ela diz.

Entretanto, mesmo com as retaliações que vem sofrendo,ela permanece determinada a cumprir o propósito de Deus em sua vida.

Eu acho que é muito importante que a igreja se torne educada e seja parceira de pessoas como eu e aqueles que têm testemunho de libertação para mostrar como expressar o amor de Deus sem compromisso e que as pessoas saibam que Deus as ama, exatamente onde eles estão.

E ele é capaz de mudá-las de dentro para fora“, finaliza Collins.

Fonte: Portal Padom

Comentários
Sair da versão mobile