O programa Fofocalizando desta quinta-feira (1) informou que a viúva do Mister Catra estaria passando por dificuldades financeiras. O funkeiro morreu no ano passado de um câncer no estômago. O artista trabalhou até o fim da vida e não possuía casa própria. Catra tinha além de Silvia, sua mulher oficial, com quem era casado no civil, outras duas mulheres que moravam com ele. Catra tem também 32 filhos.
O artista teria gasto muito dinheiro no tratamento com o câncer e por isso não teria deixado reservas. Por conta de dificuldades, Silvia teria tomado a decisão de voltar para a comunidade no Rio , de onde saiu, quando o cantor ascendeu no funk.
O único patrimônio que o cantor possui são suas músicas , seus direitos autorais. Estes, serão divididos com a esposa Silva e mais 32 filhos.
Silva escreveu um belo texto em no instagram oficial de Catra e falou sobre a trajetória ao lado do marido, emocionado aos internautas. Silvia falou que retornou a sua comunhão com Deus. Veja a abaixo sua publicação na íntegra:
“Essa semana entrei em comunhão com Deus ,pois estou passando por um processo de adaptação ,muito tempo casada e agora mais agora mesmo vi que ele realmente não voltará.
No fundo ainda tinha esperança que ele iria chegar mesmo passando por tudo que passei ,loucuras …Mais esses Dias me peguei horas pensando e conversando com Deus sozinha aonde me veio varias perguntas e dúvidas sobre toda a minha vida até agora Não sei como explicar,mais Deus verdadeiramente me deu explicações sobre tudo aquilo que eu tinha dúvidas e vontade de perguntar .
Hoje eu sei e tenho certeza que a minha missão e muito grande e que tudo tem o mover de Deus e ele sabe de todas as coisas ,mesmo sem vc entender Deus conduz a sua vida de uma forma plena é natural …Muitas pessoas me perguntam como vc aguentou isso. Hoje sei que fui privilegiada por Deus por me deixar fazer parte desta maravilhosa vida que ele Deu pro meu Marido Sabe o que é vc ser escolhida por Deus pra ser Matriarca de uma família que Deus sabia que o Pilar daquela família iria partir cedo.
Deus sabia que ele era um homem bom porem desobediente Deus sabia que ele iria ajudar bastante pessoas que falaria da palavra de Deus com toda a firmeza para todos …quem conheceu sabia que ele era assim, Mas o tempo aqui na terra foi pouco mais eu tenho certeza que ele foi muito feliz nascido de mãe pobre criado em família de Rico ,estudou nos melhores escolas teve uma educação exemplar ,sabia entrar e sair de qualquer lugar ,sujeito homem arcava com a sua palavras mesmo sabendo que poderia estar desagradando a alguém ,sempre foi um bom homem ,bom pai ,bom marido era em cara que jamais deixou a família pular fogueira .
O único defeito dele era ser mulherengo e hoje eu entendo que até as mulheres serviram para me fortalecer de uma forma ou de outra, resumindo, agradeça tudo aquilo que Deus venha a te dar mesmo que não entenda ,ame,cuide,preserve,como eu fiz e me senti privilegiada por Deus …só tenho a agradecer”, desabafou Silvia.