Pastor responsável por abrigo é pego pela polícia após estuprar adolescente.

O pastor que cometeu o crime tomava conta de uma instituição de proteção à crianças e jovens.

 

Como se sabe nos dias de hoje, muitos hoje em dia se intitulam numa determinada posição, contudo, nem todos eles honram essa posição. Muitos têm estado em nosso meio afirmando ser algo, quando na verdade têm se demonstrado exatamente o oposto.

Um pastor, com 29 anos de idade, que afirmava ser protetor de crianças e adolescentes, foi preso por policiais civis, pertencentes à Delegacia de Atendimento à Mulher de Navira. O fato ocorreu neste sábado último sábado, dia 27, acusado de ter cometido estupro com uma adolescente de 15 anos.

Segundo o portal ‘Tá Na Mídia Naviraí’, a adolescente ganhou abrigo na instituição de proteção à crianças e adolescentes, a qual é mantida pelo pastor há dois anos, depois de ter sofrido violência dentro da própria casa.

Vice-presidente da instituição, o pastor iniciou o ato assediando a jovem e, com o final do ano passado, começou a estuprá-la. Ele ameaçava ela afirmando que a deixaria com a família de volta caso ela não continuasse com as relações sexuais com ele, como também falava que iria matá-la se ela dissesse aos parentes o que estava a ocorrer.

O pastor era o responsável por cuidar das crianças e adolescentes que foram acolhidos e fazia contato direto com eles, os levando, principalmente, para o culto na igreja em que ele pastoreava.

A polícia investiga, atualmente, se outras de menor também foram abusadas. Uma delas já falou aos policiais que o pastor também a assediava. O caso está para ser investigado.

O que você pensa com relação a todo esse caso? Podemos até nos deparar com a notícia e nos assustarmos, mas será que não há outros casos por aí que ainda não foram identificados pela população? É algo muito triste, mas que, infelizmente, acontece em diversos lugares não só do Brasil, mas também do mundo.

Comentários
Sair da versão mobile