Pastor “Guru de profecias” erra feio e internautas não perdoam
Ele profetizou para o mês de julho, período acabou e nada aconteceu
O pastor evangélico Sandro Rocha em meados do mês de maio de 2019, fez profecias surpreendentes a respeito da pessoa do presidente Jair Messias Bolsonaro, e também sobre o que aconteceria no governo dele.
Muitos evangélicos, católicos e ateus ficaram surpresos com tudo o que o pastor disse caminhando na praia enquanto gravava seu vídeo. Sandro começa a filmagem dizendo que Deus lhe havia dado uma visão há mais ou menos 40 dias antes, e que se fazia necessário entregá-la.
Primeira e chocante afirmação dizia que Bolsonaro iria sofrer novo ataque contra sua vida, só que dessa vez à balas.O atirador iria usar um revólver calibre 38, em local público onde vai estaria Bolsonaro. Segundo o Sandro, o homem dispararia contra a vida do presidente cinco vezes. Dois dos cinco tiros iriam acertar o presidente que não iria morrer, os outros três acertariam os seguranças de Bolsonaro.
As declarações do pastor Sandro criaram uma espécie de alarde entre os brasileiros e possivelmente até em quem é contra o governo. O pastor foi audacioso em afirmar: “ eu via uma reunião da alta cúpula junto com um general e junto com um juiz”. E continua “ todo mundo da alta cúpula desse governo planejando a morte do Bolsonaro, não vou falar nome ne? Pra não me envolver nisso e ter que ver o nosso vídeo bloqueado ou coisa assim”. A notícia pegou a todos de surpresa e gerou muitos compartilhamentos e burburinhos pelas redes.
Talvez o pastor tenha sido irresponsável ao afirmar que haveria uma guerra sangrenta em Brasília, que via vários tanques do exército nas ruas de todo o país , e que o General Augusto Heleno seria o leal escudeiro de Bolsonaro para resolver a questão.
Porém, o que acabou queimando o pastor e toda sua profecia, é que ao final do vídeo, Sandro Rocha declarou que Deus já tinha uma data carimbada para que tudo isso acontecesse. O mês fatídico seria julho.
No entanto, julho acabou-se e nada do que foi dito em nome de Deus, aconteceu. Desde então, muitos internautas e youtubers tem perseguido o pastor pelo não cumprimento de sua profecia. Rocha acabou ganhando o apelido de “Guru da profecia” .