Pastor é preso em Brasília por estuprar menina de 10 anos

Religioso cometia abusos há 5 anos e cuidava da menor enquanto mãe trabalhava

 

O site Jornal de Brasília divulgou a prisão de um pastor de 52 anos de idade.Ele é acusado de abusar sexualmente de uma menina de 10 anos. Seu nome  não foi divulgado mas ele atenderia pelas iniciais de J.A.A.B. O pastor teria sido preso na última terça-feira(30), em cidade Ocidental, no Goiás que fica localizado há 40 minutos de Brasília. Segundo informou a polícia, a própria mãe da vítima foi a delegacia denunciar.

O Delegado do caso, Daniel Marcelino afirmou que o pastor abusava da menor por pelo menos 5 anos, e se valia da confiança que a mãe da criança tinha no religioso. “Ele tinha livre acesso à casa da menina, porque a mãe fez uma cópia da chave da residência e deu para ele…ela confiava no pastor por ser fiel da igreja em que ele ministra os cultos. Foi uma surpresa para ela descobrir o crime”, divulgou o oficial.

A mãe da criança trabalha em Brasília como faxineira e tinha além da vítima de 10 anos, outros dois filhos de 4 e 6 anos.

Tudo foi fácil para  o pedófilo pois prometeu para mãe tomar conta das crianças enquanto a mãe estivesse no trabalho. E era justamente nesse tempo que os abusos ocorriam. A relação de confiança com a mãe das crianças era alimentada também , porque o pastor doava dinheiro que arrecadava na igreja para a mãe das crianças, a fim de ajudar no sustento da casa. “Ele a ajudava economicamente para cultivar a confiança”, revelou Marcelino.

Porém, a mãe começou a ter uma certa desconfiança com o pastor quando percebeu que o religioso demonstrava um ciúme excessivo pela menor.Foi quando a mãe denunciou o pastor para ser investigado. “Ela fez a denúncia na semana passada e as investigações já iniciaram. Foi colhido um depoimento da vítima que confirmou o crime”. A criança revelou que desde os seus 5 anos, o pastor a estuprava. A mãe ficou desolada com a confirmação de suas suspeitas.

 

Comentários
Sair da versão mobile