Deus altera percurso de veículo descontrolado e livra cristãos de uma fatalidade
Veja este e mais outros exemplos de cristãos que passaram por experiências semelhantes
Himmat é um cristão comum que habita numa vila da Ásia. Ele se converteu à religião cristã depois de conhecer o pastor Kundan, que tem o apoio do ministério Gospel For Asia, e não achava que receberia um imenso livramento de Deus.
Por ser um comerciante de roupas, Himmat elaborou um modo de aumentar os seus negócios em novas regiões (comunidades), e para alcançar tal feito realizou a compra de um veículo.
Com mais dois dos seus amigos, o cristão fez uma viagem até uma região montanhosa, com o intuito de vender seus produtos, porém, enquanto viajavam, o veículo ficou descontrolado, indo montanha abaixo e, para piorar, sem freio.
Faltando poucos segundos para o veículo se deparar numa vala mortal, Himmat fez uma oração a Jesus Cristo em voz alta, removendo suas mãos do volante e a pondo em direção aos céus. De modo surpreendente, o carro alterou, repentinamente, a sua direção sem que capotasse, deixando em segurança todos os que estavam no carro.
O cristão e seus amigos logo saíram do veículo e agradeceram, com grande intensidade, a Deus pelo livramento que ocorreu naquele dia, conforme informações do Guiame.
O fato que ocorreu com Himmat é um pequeno exemplo de como Deus tem dado livramento aos seus filhos em toda região do planeta.
Uma mulher da cidade de San Antonio, o qual se encontra no Texas, Estados Unidos, também recebeu uma experiência desse tipo. Maria Flores estava a ler a Bíblia quando aconteceu um tiroteio próximo da sua residência.
O mais intrigante é que, minutos antes do disparo acertar o lugar que ela se encontrava, Flores mudou de posição. “De repente, tudo ficou empoeirado. Pensei: ‘Meu Deus, de onde vem isso?’, e foi vindo do teto. A bala bateu na lateral do ventilador de teto”, afirmou ela.
Em outra situação, Sharon Watson teve a sua casa acertada por um tornado que saiu destruindo parte da cidade de Wetumpka, no Alabama, Estados Unidos, no dia 20 do mês de janeiro deste ano.
Watson se encontrava na sua casa na hora em que o tornado removeu parte do seu telhado, resultando com que os objetos voassem pela casa. “Eu acreditava em um poder maior. Agora eu sei que Deus existe”, afirmou ela.
“Eu sei que Deus está me mostrando uma maneira de retribuir por todas as bênçãos. Deus me mostrou que Ele estava cuidando de mim quando tudo aconteceu”, declarou.