Cantor gospel faz mais de 70 vítimas em golpe de passagens aéreas

Cantor Salomão Vieira foi desmascarado numa rádio nacional

Um cantor gospel acabou ficando bem queimado, depois de ter sido denunciado em uma rádio nacional , acusado de ser estelionatário. As vítimas do cantor foram denunciá-lo pois queriam ser ressarcidas e queriam desmascará-lo.

O cantor Salomão Vieira, foi acusado de aplicar golpes vendendo passagens aéreas. Foram várias vítimas de uma vez só. Ele vendeu passagens falsas a pessoas que queriam viajar.

O caso foi parar na polícia e as vítimas do cantor falaram na investigação que foi aberta para apurar o caso. Como meio de enrolar mais facilmente as vítimas , Salomão afirmava para os clientes que iria usar as milhas do cartão de crédito. A rádio contou com todos os detalhes como era aplicado o golpe.

A rádio que teve acesso a áudios de whatsaap desmascarou Salomão Vieira no ar. O veículo de informação deixou claro que o cantor gospel fazia proveito da boa fé dos fiéis dos locais por onde se apresentava.Nas mensagens de whatsaap era possível ver como Salomão atuava para enganar.

“Se no site a passagem é 4 mil… comigo a passagem vai estar 3, 3 e meio. Mas hoje tem valores diferenciados. Nunca dá errado, sempre dá certo. Porém, a pessoa recebe a passagem onde ela viaja…” O cantor ainda para reforçar sua credibilidade, mencionava as pessoas para quem já tinha vendido passagens.

Uma das vítimas falou ao vivo no programa de rádio e lamentou ter perdido 36 mil reais, que transferiu para a conta do cantor. Ela ainda informou que Salomão Vieira continua cantando pelas igrejas e levando uma vida normal, como se nada tivesse acontecido.

Porém, um boletim de ocorrência já foi aberto e a polícia está apurando o caso .Uma outra vítima falou no programa e disse ter sido enganada por Salomão Vieira,que vendeu passagens do Rio de Janeiro para Portugal mas nunca entregou os bilhetes.

A rádio informou que  a especialidade do cantor era a venda de passagens internacionais. São pelo menos 70 vítimas dos golpes de Salomão Vieira que ainda está em liberdade.

 

Comentários
Sair da versão mobile