Cantora revela ainda lidar com a baixa estima
Ludmila Ferber abriu o coração nas redes sociais
A cantora Ludmila Ferber fez uma publicação bem chocante em suas redes sociais e deixou muito claro sua luta não é apenas contra o câncer que enfrenta há mais de um ano. Ludmila abriu o coração e falou sobre uma dificuldade que enfrenta há anos contra um inimigo que a cantora nunc revelou antes, a baixa estima.
A cantora contou que desde o início de sua caminhada no ministério ela teve de lidar com várias pessoas que desacreditaram de seu ministério. A cantora também teve de lidar com seus próprios pensamentos negativos acerca de si mesmo. Ferber foi muito sincera em uma publicação ao dizer que até hoje tem de lidar com essas vozes na sua cabeça desencorajando-a. O relato franco da cantora deixou seus seguidores impressionados. Leia abaixo a publicação da cantora na íntegra:
“Desde o momento que a gente nasce, até mesmo antes, várias vozes dizem diferentes coisas sobre nós. O que vamos ser, o quanto somos amados, o que vamos conquistar. Infelizmente, nem todas essas vozes são positivas. Durante muito tempo eu ouvi, inclusive de pessoas que eu sei que me amavam, que eu não seria nada. Que eu nunca ia cantar. Que eu não era boa o bastante. E eu acreditei nisso até a minha própria voz reproduzir isso. “Eu não vou ser nada. Eu não sou nada”. Admito que até hoje preciso lutar contra essas palavras.
Mas eu aprendi que essas palavras não precisam me definir. E o que essas vozes disseram não é que Deus diz sobre mim. Independente do que disseram sobre você, o que importa é o que Deus diz sobre você.
Disseram que você não é o bastante? Deus diz que você é mais que bastante. Disseram que você não merece amor? Deus diz que você merece todo amor que existe. Disseram que você jamais conquistaria nada? Deus diz que você nasceu pra conquistar. Acredite em você como Ele acredita. Olhe pra você como Ele olha: com AMOR”,disse a cantora.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora