Pastor Flamarion grava vídeo para seguidores, e não pede perdão a Priscilla Alcântara.
Pastor teria se apossado de marca da cantora
O Pastor Flamarion Rolando se envolveu numa grande polêmica nesta semana quando viu um protesto feito pelo pai da cantora Priscilla Alcântara em seu instagram. Beto Fonseca que é empresário da cantora, protestou porque Flamarion estava divulgando um evento em sua igreja denominado “ASU-Até sermos um”, que é marca registrada e propriedade intelectual da cantora. Priscilla Alcântara inclusive está com a turnê ASU em divulgação pelo país todo.
O evento organizado pelo pastor Flamarion estava previsto para acontecer no próximo mês e contaria inclusie com a presença do Pastor Lucinho Barreto. Muitas pessoas criticaram a atitude do Pastor ,que é líder da Igreja do Evangelho Quadrangular de Governador Valadares em Minas. Ele é responsável por grandes eventos em sua cidade e através deles, tornou-se um notável pregador no meio gospel.
O Pastor Flamarion após o episódio apagou a publicação ,bem como o próprio pai da cantora excluiu o post. Em seguida, Flamarion gravou um vídeo para falar sobre uma polêmica. Porém, engana-se quem pensou que o estimado pastor iria dar uma justificativa ou mesmo pedir desculpas pelo quase crime, porque é crime apropriar-se indebitamente de propriedade intelectual alheia.
Flamarion advertiu aos seus seguidores que não acreditassem em Fake News, fofocas e mentiras. Ele ainda explicou que havia alguém por sua cidade espalhando que o influente pastor já teria seu candidato escolhido para apoiar em 2020. Certamente alguém já vinha usando o nome do pastor para se autopromover.
Flamarion desmentiu o fato e disse que ainda não é hora de falar sobre isso. Mas também , não foi hora de falar sobre o ocorrido com Priscilla Alcântara. O pastor entrou quieto e saiu mudo sobre o assunto que foi destaque nas redes sociais.
Sem a retratação pareceu que o grane problema do momento que o pastor queria resolver era a integridade do seu apoio politico que foi o grande tom do vídeo.