A ministra do evangelho Alessandra Araújo, sofreu uma traição recentemente pelo seu esposo que também é pastor. Neemias Araújo, membro da Assembléia de Deus da baixada fluminense, acabou tendo sua vida particular exposta pela ex para todos. Exatamente na data comemorativa de aniversário da igreja, a esposa “chifrada” acusa a amante de ter destruído e roubado a sua família.
Alessandra se pronunciou e fez as revelações bombásticas no dia em que a igreja estaria completando 23 anos de inauguração.
Segundo informações de áudios que giram pelos grupos de whatsaap, Alessandra muito ajudou o seu marido, com as atividades na igreja e por causa disso ela se ressente muito. A ex-pastor afirma também que quem os conheceu quando eram casados sabem de toda a história e aponta a amante como principal culpada.
A pastora afirma sentir um certo receio ,que haja retaliação, e que possa até mesmo pôr em risco a sua vida, pois Neemias e sua família, tem uma condição financeira excelente e acham que podem tudo por causa disso. Ela faz essas declarações com lágrimas.
A pastora Alessandra, disse ainda que se houver um pronunciamento a respeito do caso por parte do ex marido, ela vai rebater e falar mais coisas. Também diz que não tem para onde ir e se for despejada vai aparecer na igreja e vai dormir no altar com as filhas.
Ela termina o vídeo agradecendo a algumas amigas que a apoiaram na atitude de colocar a “cara na tela” e contar tudo. Alessandra garantiu que não vai mais se pronunciar , a não ser que seja necessário , mas que só vai falar apenas com o seu pai que é um grande amigo , e com algum advogado que esteja ouvindo-a e esteja disponível a ajudá-la.Em partes do vídeo ela usa uma metáfora , “ o que adianta viver em um aparente castelo , e sua realidade ser totalmente diferente”.