A indicação de Eduardo Bolsonaro pelo atual presidente da república Jair Bolsonaro ao cargo de embaixador nos Estados Unidos, continua dando o que falar nas redes sociais.
Com isso, políticos, jornalistas entre outras personalidade públicas seguem trocando farpas por causa do assunto. Um dos parlamentares que tem se sobressaído na mídia por sua atuação política, é o pastor e deputado federal Marco Feliciano. O cristão tem sido o braço direito do presidente e é atualmente um dos principais representantes da direita conservadora no Brasil.
Com isso, o polêmico deputado está sempre envolvido em embates nas redes sociais por seu firme posicionamento político. Desta forma, com a presente discussão sobre um possível caso de nepotismo envolvendo a família do presidente, Feliciano não poderia ficar de fora das farpas trocadas entre os influenciadores políticos.
Ao defender o presidente da república, como já era esperado, o pastor foi duramente criticado pelo jornalista Ricardo Noblat, que publicou no site da revista Veja uma matéria contra a proposta de Bolsonaro, associando a indicação de Eduardo à prática de nepotismo.
“Noblat diz “É o grau de parentesco, estúpido”, ao criticar indicação do PR Jair Bolsonaro para Eduardo Bolsonaro ser embaixador nos EUA. Respondo: É O DIREITO, ESTÚPIDO! Diplomata é agente político, e não servidor público, e não está vinculado à SV 13. Não há nepotismo!”, afirmou Feliciano no Twitter em resposta ao jornalista.
Noblat, por sua vez, não deixou por menor e atacou o deputado.”Esse rapaz lambe as botas do Bolsonaro com a esperança de ser vice dele na próxima eleição”
“Noblat me ofende porque não consegue me refutar com argumentos. Se perde na paixão da oposição sistemática que faz ao PR Jair Bolsonaro. ZERO DE ISENÇÃO! Por respeito aos seus leitores, antes de falar sobre uma questão jurídica, pelos menos consulte um advogado”.