Andressa Urach se tornou um grande exemplo de transformação após aceitar a Jesus no leito do hospital. A ex-paniquete teve uma complicação após fazer um procedimento estético nas pernas. Atualmente cristã, Andressa é membra da Igreja Universal e sempre usa suas redes sociais para testemunhar sua história de vida com os fãs.
Desta vez, a artista usou sua conta no Instagram para falar sobre o envelhecimento, bem como sua visão acerca da vida, que mudou bastante desde a sua conversão ao evangelho.
“Como é maravilhoso ser LIVRE, hoje tenho vida! Em outubro completo 32 anos e estou tão feliz por começar a ter rugas, sério…”
“Como é maravilhoso você apreciar cada momento da sua vida, você dar valor às coisas simples. Não precisar fazer botox , não se preocupar em sair de casa sem Make, não ligar por estar sem esmalte na unha, não precisar de preenchimento nos lábios nem unha postiça ou Cílios para se sentir bonita, não se importar se a sobrancelha está perfeita. Não ser escrava da vaidade como eu era!”, Escreveu Andressa na legenda de uma foto publicada.
“Estou tão feliz gente por aprender a me amar e me aceitar. Vou deixar a cor do meu cabelo natural crescer de novo e não vejo a hora de nascer os cabelos brancos e eu continuo com cicatrizes nas pernas e o mais legal é que eu me amo muito mais que antes pq eu descobri que meu exterior não importa quando dentro de nós estamos em PAZ “, afirmou.
“Não nos preocupamos com o que o mundo pensa, pq o que importa é o que Deus sabe a nosso respeito e para Ele já somos Eleitos”, acrescentou.
“Obrigada Senhor Jesus por me ensinar o que é SER LIVRE. Eu te amooooooooo”, finalizou agradecendo.
Não demorou muito para que os comentários de apoio e admiração começassem a surgir.
“Jesus faz coisas extraordinárias mesmo! Hoje você é mais linda que antes, pois reflete o brilho do Espírito Santo! Como amo esse Deus, Ele vai onde ninguém quer ir, Ele faz viver onde não existe mais vida, Ele transforma aquele que todos dizem que não tem mais jeito, assim que Ele faz”, comentou uma seguidora.