A ex- cantora Gospel Mara Maravilha passa momentos em sua carreira muito difíceis, ela quer voltar para o gospel mas as portas no momento estão fechadas.
A apresentadora do Sbt, por ser uma pessoa instável, de uns tempos para cá fez gravações de músicas não evangélicas, românticas do gênero sedução. Ela se distanciou do propósito o qual ela se atribuía quando recebeu a conversão cristã.
O público evangélico logo percebeu a sua mudança, no entanto ela passou a entrar em muitas polêmicas quando participou do reality show “A fazenda” transmitido pela rede Record de televisão.
No reality Mara, brigou, xingou, mentiu, difamou, e até fez xixi na grama do jardim da casa, na parte externa. Essas imagens deploráveis foram registradas e todo o Brasil acompanhou os fatos.
Logo depois Mara Maravilha, foi contratada pelo Sbt para apresentar o programa “Fofocalizando” juntamente com seus colegas, Leão Lobo, Leo Dias, Lívia Andrade entre outros. Mas a baiana “sempre rodando a Baiana” se desentendeu com Leo dias e principalmente Lívia Andrade. Por conta disso foi afastada na época.
Talvez Mara esqueceu que é uma pessoa pública, mas os evangélicos não! Em decorrência de tudo isso , as agendas em igrejas foram canceladas, quando ela faz algum tipo de pronunciamento bíblico , cai em descredito pelo público gospel.
A apresentadora tenta voltar para o gospel chegou ainda a participar da marcha para Jesus esse ano, mas a rejeição veio no dia seguinte nas redes sociais, uma seguidora chegou a comentar que a artista precisa se converter novamente, que ela só sabe é fazer fofoca na tv.” “Evangélica? Precisa se converter primeiro né? Gosta é de fofocar e falar da vida do povo na televisão”
Há burburinhos que ela tenha pedido ao dono do Sbt para voltar para o programa Fofocalizando cansada de estar na “Geladeira” e ela tenha voltado, ultimamente ela participava do programa Silvio Santos,” jogo dos pontinhos”, a comentários que ela voltou para o fofocalizando.