O Cantor e compositor Thalles Roberto, arrumou as malas e foi embora com a família para os Estados Unidos.Ele possivelmente esteja investindo na sua carreira internacional.
É certo afirmar que, desde o ano de 2015, a carreira do cantor deu uma caída drástica. Nesse ano, Thalles fez declarações fortes que lhe trouxeram complicações tanto na área profissional, quanto no pessoal ,até com seus colegas de trabalho que admiravam o seu ministério.
Na ocasião, o cantor disse durante um show em cima do palco “ eu estou acima da média, canto melhor do que todos os cantores gospel, se juntar todos nenhum consegue me vencer, eu sou alvo de inveja, sou muito rico e tenho dinheiro”. De lá pra cá ,o cantor cavou a sua própria sepultura musical e ministerial.
Nunca mais foi a mesma coisa, agendas vazias, shows cancelados quando não sem atingir o público suficiente, sem convites de programa de tv e rádio para ir. E o rompimento com amigos antigos que o ajudaram no início de sua carreira também foi inevitável.
Na época Thalles fazia parte de uma das igrejas mais famosas do Brasil, Lagoinha, da família Valadão. O cantor deixou a igreja e ficou pulando de igreja e de ministério por falta de apoio, passando inclusive pela igreja Renascer do Apóstolo Estevão e Bispa Sonia.
Segundo os comentários que circulam na internet, é que por falta de espaço musical e com a imagem ainda arranhada por tudo que disse a 4 anos atrás, ele fez essa mudança para Houston, Texas ,nos Estados Unidos da América.
Há rumores também ,que o cantor estivesse enfrentando uma depressão, pois o seu estado físico mudou muito, engordando bastante. E por isso para tentar aliviar um pouco mais a sua dor, o Cantor que foi ungido a pastor estaria fazendo vídeos de motivação, onde Thalles Roberto introduz os vídeos fazendo a seguinte pergunta “ você tem um minuto?”. Porém,com novos ares e na terrinha abençoada do Tio Sam,Thalles também possa realizar seu antigo sonho de decolar em sua carreira internacional.O cantor já até ganhou um documentário de sua trajétória numa TV americana.