Um acidente causado por embriaguez deixou toda a comunidade evangélica do Goiás assustada quando soube da notícia de que um pastor dirigia o carro que bateu numa árvore.O fato virou um verdadeiro buxixo na cidade de Jataí.
Dentro do carro do pastor foram encontradas várias latas de cerveja e alguns membros da igreja do Pastor Éder Junio de Oliveira que estavam no veículos também estavam com cara cheia de cachaça.
O Pastor acabou preso por dirigir embriagado.O delegado Marlon Luiz ,que conduz a investigação recebeu a notícia de que um carro Ecoesport bateu numa árvore no centro da cidade de Jataí no último dia 20.A batida teria se dado pelo fato do condutor do veículo estar embriagado.
Os policiais ao chegarem no local vasculharam o carro e encontraram as latinhas de cerveja ,além de constatar a óbvia bebedeira dos irmãos.
Para os policiais ,Eder afirmou que era pastor e advogado.Mas ao ser questionado sobre sua inscrição na OAB,Eder disse que apenas era um bacharel em direito.Eder foi levado a unidade da Polícia Rodoviária federal e fez o teste do bafômetro que só fez confirmar as suspeitas de embriaguez. O pastor afirmou que ele e seu membros estavam bêbados porque foram a uma festa e lá acabaram bebendo muito.
Tudo indica que o pastor estava numa festinha bem animada com os irmãos de pinga e esqueceram do famoso lema,”se beber não dirija”.
O pastor chegou a ser preso ,mas pagou fiança de seis salários mínimos e foi liberado.Dentro do carro tinha uma caixa de cerveja.Nosso site não conseguiu identificar qual seria a igreja do pastor.
Pegou mal para o pastor que acabou ficando mal falado na pequena cidade,dando uma mal exemplo para os fiéis.Ao que parece o pastor é bem conviscente pois arrumou seguidores até para a cachaçado,o que não é muito difícil no Brasil ,não é?