Engana-se quem pensa que a treta causada pelo divórcio da cantora Sthefany Cardoso(ex-Sthefany Absoluta) já acabou.Pois,o empresário Roberto Cardoso,30 anos mais velho do que a cantora,veio a público mais uma vez em seu canal para denunciar a ex-esposa.
Dessa vez, o empresário acusa a ex-esposa de estar tentando tomar o patrimônio do empresário na justiça.Segundo Roberto,ele teria comprado uns terrenos para colocar no nome da filha que tem com a cantora,e Sthefany teria passado os terrenos para gerir o patrimônio.
O empresário ainda mostrou os extratos de suas contas bancárias ,que teria sido supostamente saqueadas pela esposa que fugiu de casa.Roberto admitiu ter confiado em Sthefany com quem se casou apenas um mês depois de conhecê-la.Devido a ter pouco estudo,Roberto admitiu que entregou muitas coisas nas mãos da cantora.
A afirmação de Roberto torna-se contrária a versão que Sthefany deu em suas redes sociais e programas de televisão.Segundo Sthefany,o dinheiro que ela retirou da conta conjunta do casal seria produto de royalties que recebeu por suas músicas do Spotify.Além disso,a cantora ainda revelou que estava sustentando a casa há dois anos com suas agendas ministeriais.
Roberto usou o vídeo para dizer que Sthefany não tinha nada antes de conhece-lo.Ele acusou a mãe e a tia da cantora de tê-la empurrado para se casar com ele,de olho no seu patrimônio.O empresário ainda mandou um recado para a Rede Record,que acolheu a cantora para dar uma das entrevista falando sobre o assunto.Na ocasião a cantora chorou e contou sua versão dizendo que Roberto a mantinha em cárcere privado e que a ameaçava,por isso teria deixado o lar no fim do ano passado.
O empresário pediu a Tv que sua ex mostre o patrimônio que tinha antes de conhece-lo e afirmou que ela e sua família só trabalharam para tomar o que “Deus lhe deu”.