Flordelis não comparece a Marcha por Justiça do marido e mente em vídeo nas redes sociais

Deputada nõ foi convidada para o evento

Neste domingo (21) ,aconteceu em São Gonçalo ,a Marcha em homenagem ao Pastor Anderson do Carmo .O encontro reuniu mais de cem pessoas e os principais familiares do pastor participaram do ato.Entre eles estavam a mãe de Anderson,a irmão,o único filho biológico ,Daniel.Os filhos adotivos de Flordelis que deixaram o ministério da mãe recentemente também estavam presentes no local.O vereador Misael e o Pastor Luan Santos se uniram para pedir justiça sobre a morte do pai.

Chamou atenção a ausência da deputada e cantora Flordelis no protesto que pedia agilidade no andamento da investigação do assassinato que aconteceu no último dia 16 de junho.Logo após a passeata,Flordelis publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre a ocasião e expliou não foi ao evento por conta do massacre que sua imagem tem sofrido nas redes sociais.

Porém,conforme informações privilegiadas recebidas por nossa equipe de redação,a deputada nem sequer teria sido convidada para o evento,por isso que a deputada não pôde comparecer nas redes sociais.Apesar de falar o tempo todo com a Bíblia na mão e querer reivindicar por justiça,Flordelis não foi convidada para o ato de justiça do próprio marido.Flordelis não mencionou o fato de que não foi ao evento porque ele foi organizado pelos filhos que romperam com ela,justamente por desconfiarem de sua participação no assassinato.

Outro fato que chamou bastante atenção é que durante todo o tempo em que gravava o vídeo,Flordelis não usava aliança de casamento,mas usava a pulseira de Anderson juntamente com a aliança dele.

A passeata já estava sendo anunciada há alguns dias pelo próprio filho biológico de Anderson que pedia apoio nas redes sociais para o evento.

Na semana passada,um jornal do SBT Rio de spoiler da investigação,que segundo o repórter,já estaria finalizada.A DHNSG estaria apenas aguardando a decisão do STF sobre o foro privilegiado de Flordelis,para começar a indiciar os culpados.

Comentários
Sair da versão mobile