Ex-noivo de Blogueira que se suicidou dá sua primeira entrevista após a morte da jovem

O rapaz chorou ao falar sobre a perda.

O ex-noivo de Alinne Araújo deu sua primeira entrevista à imprensa após a morte da jovem. A blogueira cometeu suicídio horas depois de se casar sozinha por ter sido abandonada um dia antes da festa pelo rapaz. Orlando Costa, terminou com Alinne por mensagens via whatsapp. O fato gerou uma enorme comoção na internet e não demorou para que mensagens de ódio fossem atribuídas ao rapaz.

Na entrevista dada a Record TV, Orlando se emocionou e caiu no choro ao explicar sua atitude, contar como era seu relacionamento com a blogueira e como tem sido encarar a realidade da perda da jovem.

“Só quem julgou foram pessoas que não me conheciam”, afirmou Orlando se referindo aos ataques virtuais que recebeu com o ocorrido.

“Eu ofereci médico, psicólogo, ofereci coisas que eu julgava serem boas, que ela gostava, que dizia que era sonho dela. Dei todo meu amor, todo meu carinho. Saía de casa e dizia: ‘qualquer coisa, liga pro mozão’. Tentei de tudo. Mas não consegui”, contou ele

O que que eu vou falar? Não consegui. Como posso aconselhar alguém?”, acrescentou.

Alem disso, o empresário revelou também que sua família não era completamente a favor da união e que deixavam claro que em parte, não apoiavam o noivado dele com a moça.

“Qual mãe, qual pai é a favor de ver um filho correndo atrás de uma mulher que falava que ia se matar. Minha mãe falava: ‘meu filho, nunca mais te vi leve, te vi sorrindo’, porque eu sempre fui muito sorridente, brincalhão”, desabafou contando qual era a visão que sua mãe tinha de seu relacionamento.

No dia seguinte à morte da jovem, Orlando se manifestou no instagram.

“Eu estou tentando escrever, assim que eu tiver forças, eu explico melhor, só posso adiantar que eu não existo mais, estou acabado”,escreveu ele na legenda de um foto na rede social. Entretanto, como o esperado, não demorou muito para que os ataques de ódio começassem a surgir. Com isso, o perfil do rapaz foi desativado temporariamente

 

Comentários
Sair da versão mobile