“Este mandato está a serviço do Senhor”, disse Bolsonaro em igreja evangélica.

O presidente se emocionou e caiu no choro durante o evento.

O presidente da república Jair Bolsonaro esteve presente num realizado pela Sara Nossa Terra. A Celebração
Internacional foi realizada no Campus Arena, localizado em Brasília.

Ao subir no palco do evento,  Bolsonaro  foi “ovacionado pela multidão” que estava presente no local. O tema da celebração era  “Conquistando pelos Olhos da Fé”.

“Ovacionado pela multidão que lotou o Campus Arena, em Vicente Pires, Bolsonaro era só gratidão ao falar da sua relação com os cristãos e da satisfação em participar do evento promovido pela Comunidade Sara Nossa Terra”, diz a nota publicada pela própria organização do evento.

O presidente possui o hábito de comparecer a diversos eventos públicos que, geralmente reúnem uma grande quantidade de pessoas que costumam receber de forma calorosa o atual chefe do executivo. Entre os locais preferidos para a visitação de Bolsonaro estão as igrejas evangélicas.

“Devo a minha vida a Deus e este mandato está a serviço do Senhor. No nosso governo, Deus está acima de tudo”, Afirmou o presidente durante um breve discurso.

“Eu tenho um bom relacionamento com os evangélicos, minha esposa é evangélica, e eu sou muito grato a eles pela confiança depositada a mim no passado. Aqui é um momento onde a gente recarrega as baterias e eu costumo dizer que o estado pode ser laico, mas eu, o presidente, sou cristão”, acrescentou.

Bolsonaro também relatou como ele e o líder da igreja fizeram amizade.

“Nos conhecemos na Câmara dos Deputados e a nossa amizade nasceu ali. Hoje sou muito grato pela deferência ao meu nome em um evento tão importante como este”, contou ele.

Por fim, a bispa Lúcia Rodovalho levantou um clamor pela vida do presidente e profetizou sobre a vida dele  destacando uma promessa contida no trecho de II Crônicas 7:14. “E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”.

Comentários
Sair da versão mobile