O conhecido cantor de música evangélica Michael W. Smith relatou que uma ”intervenção divina” recente o fez ter uma conversa especial com um motorista do aplicativo de transporte Uber.
A história contada por Michael fala sobre os desafios que Deus coloca na vida para realizar seus propósitos.
Com um show marcado na África do Sul com sua banda, Smith preparava-se para viajar.Porém, um imprevisto aconteceu no aeroporto de Atlanta, localizado na Georgia.
“Eu chego ao aeroporto em Atlanta e a senhora atrás da mesa diz … ‘Eu não vou colocar você no avião’”, disse o cantor em um vídeo recente no YouTube. ‘Você não tem uma página vazia no seu passaporte.’”
Para a surpresa de Michael esta situação em especial era mais complicada, pois, sua banda já estava viajando para a África do Sul.
“Eu nunca fiz bem com … ‘Eu tenho planos e de repente todos os meus planos falham,’” conta Michael, que reparou como um obstáculo desse o deixaria nervoso algum tempo atrás.
“Eu estava tão em paz com a coisa toda”, disse ele. “Eu pensei: ‘Deus, você deve ter alguém que eu deveria conhecer.’ Eu meio que aceitei isso”.
Após aceitar sua situação, Michael decidiu contactar um Uber para levá-lo até um hotel perto do aeroporto. O motorista que chamava-se Ruben chegou para levar ele até o hotel, e então os dois começaram a conversar.
Ruben ouvia como Michael teve seu próprio encontro com Jesus até que, comovido com a história de Michael, estacionou o carro no hotel.
“Ele disse para mim: ‘Eu tenho 30 segundos restantes com você neste carro. Você poderia me explicar o que você quer dizer com um encontro radical com Jesus?’”, conta Smith. “E eu disse a ele.”
Ruben disse que há dois dias antes de levar Michael até o hotel, tinha dirigido para um pastor.
”Tem alguma coisa acontecendo”, comentou o motorista, que sentiu alguma espiritualidade naquela ocasião.
Para Michael W. Smith, aquele imprevisto que não o deixou viajar para a África do Sul, o fez reconhecer um plano de Deus para aquela situação. Michael pensou para sí mesmo: “É por isso que perdi meu voo”
Michael fala que o voo perdido para a África valeu a pena graças a conversa que teve com o motorista do Uber e contou para Ruben que iria orar por ele.
Por fim, Michael conseguiu realizar sua viagem para a África do Sul antes do show começar.
Toda aquela situação fez Michael W. Smith pensar sobre uma importante lição: é necessário confiar no que Deus está planejando para nossas vidas e seguir o caminho de Deus.