O Jornal O Dia infomou nesta quinta-feira que Daniel dos Santos,filho caçula e único filho biológico de Flordelis já não vive mais com a mãe.O rapaz que era um dos tecladistas oficiais do Ministério Flordelis,teria rompido relações com a deputada.
O jornal também divulgou que Daniel estaria ajudando nas investigações do caso e por isso a situação já estaria muito adiantada com a entrada de Daniel aos 45 do segundo tempo.
Daniel tem usado suas redes sociais para protestar a morte de seu pai e lutar por justiça.Em uma das publicações o rapaz chegou até dizer que só vai descansar enquanto a justiça sobre crime do seu pai for feita “doa a quem doer”.E o fato do filho caçula ,sempre tão amado pelos pais,ter cortado relações com a mãe,num momento de luto,é simplesmente pelo fato do filho acreditar no envolvimento da mãe.
Daniel também está envolvido numa passeata que estasendo divulgada para acontecer no fim do mês e nela os participantes vão homenagear o Pastor Anderson do Carmo e cobrar agilidade da justiça na resolução do caso.
Daniel Santos divulgou em seu perfil no instagram:
“GALERA ME AJUDE A LUTAR POR JUSTIÇA PELO MEU PAI !! Convidamos a todos para estar conosco no próximo domingo,21/07, às 10h, em um ato em homenagem ao Pr. Anderson do Carmo, morto brutalmente em sua residência. Nos reuniremos na frente da construção da nova sede do Ministério Flordelis, no Laranjal (local onde o Pr. Anderson sonhou em pastorear 5.000 ovelhas), e levantaremos um clamor a Deus, para que a justiça seja feita. Após, caminharemos até o cemitério no qual ele foi sepultado (local onde o sonho foi enterrado), para finalizarmos o ato.As camisas confeccionadas em homenagem ao pastor serão entregues no ato. E, caso não tenha encomendado, vista-se de preto, se possível”,o evento deve reunir mais de 2000 pessoas em São Gonçalo para protestar.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora URL Copied