Crianças na China aprendem na escola a odiar a fé cristã

Garoto na China esfaqueia papel que tem conteúdo cristão

O pequenino da rede primaria de ensino da China, estão sendo orientados, que a fé em Deus é fora do normal, e que pai e mãe   que são adeptos a religião, não merecem ter confiança, segundo o relatório do país Chinês.

A nova ideologia é parte do corte ao cristianismo do país, de acordo com o atual estatuto de Assuntos sacros, que adentrou em atividade no início do ano passado, segundo Bitter Winter, um blog cristão, sobre independência religiosa e direitos humanos do país da China .

Antes da Lei ser aprovada , o pais via as religiões como não relevantes, e agora o apelo é infantil.

“Antes de começar a escola, contei ao meu filho sobre a criação de Deus e ele acreditou. Mas depois de ser ensinado na escola, meu filho é uma pessoa diferente. Na China ateísta, essas crianças puras e inocentes foram ensinadas a odiar a Deus ”, disse uma mãe cristã ao site.

Seria uma preparação precoce , para um ateísmo de uma geração nova , são hipotéticos planos do governo.

Um dos alunos relatou à sua mãe cristã: “Meu professor diz que o cristianismo é um Xie jiao. Se você acredita nisso, você vai sair de casa e não vai cuidar de mim. Você pode se colocar no fogo também.”

O livro escolar, Morality and Society (Moralidade e Sociedade), ensina as crianças a resistirem aos grupos religiosos Xie jiao.

“A professora nos disse durante a aula que os grupos Xie Jiao são tão terríveis”, disse o garoto.

Quando o menino achou um panfleto, com dados cristãos , ele iniciou literalmente um esfaqueamento no papel de forma furiosa .

“O cristianismo é um Xie jiao”, falou o garoto, afirmando que sua mãe “não deve acreditar nisso”.

Essas reações das crianças, com a informação recebida pela escola preocupa pais cristãos que não sabem mais o que fazer.

Comentários
Sair da versão mobile