Segundo notícias da polícia do Rio de Janeiro, o laudo da perícia criminal, feita na arma do crime que foi encontrada na residência da pastora e cantora Flordelis,foi a arma do crime.
O pastor Anderson do Carmo,esposo da cantora, foi terrivelmente executado a exatamente um mês atrás, na porta de casa , especificamente na parte interna da garagem. Muitos fatos já ocorreram dentro desses 30 dias após o assassinato, tanto de versões dadas pela própria deputada ,quanto de seus filhos.Muitos desdobramentos e muito mistério.
contudo, a confirmação de que a arma do crime que foi encontrada no quarto de Flavio na casa de Flordelis, é a mesma usada na execução do pastor,complica ainda mais a situação da família e a polícia caminha para fechar o caso.
Os responsáveis pela investigação, tem a certeza de que a 9 mm tinha sido usada na noite do crime, no entanto requeriam de uma prova mais sólida . O Pastor Anderson do Carmo com diversos e intencionais tiros foi morto dentro de sua própria casa.Há uma suspeita de ser morto por membros da sua família com o consentimento da sua esposa Flordelis.
A Polícia carioca aguarda ansiosa pela autorização do STF para retirada da sua imunidade parlamentar , ficando assim mais fácil a condução das investigações, levando em conta que a deputada não colaborou muito para os esclarecimentos dos fatos sobre o dia do crime.
Agora que a polícia certificou que a arma, é a mesma da cena barbara de execução, fica mais fácil concretizar o caso que até hoje ronda com mistérios dentro de uma família pastoral .A ilustre família que teve como mérito social a adoção de 55 filhos , ora fora das prerrogativas da lei , e em outras ocasiões sendo aplaudida por programas de auditórios e grandes repercussões de ibope, está vendo os mistérios sendo revelados no caso Flordelis.