Morreu nesta última terça (16), Maria Aparecida Fernandes da Silva.Ela ocupava o cargo de missionária da Igreja Assembleia de Deus Ciadseta. A missionária não estava com o quadro de saúde muito bom e nesta segunda um dia antes da sua morte, familiares já pediam orações através das mídias sociais:
” Amigos peço a todos nesse momento que oremos pela minha mãe missionária Maria Aparecida Fernandes da Silva ela está muito mal e creio no milagre de Deus”, publicou sua filha Francys Wane.
De acordo com a informações de fontes extras, a missionaria teve uma parada cardíaca. Ela é a mãe da esposa do pastor Wesley Lemos, que trabalha diretamente com o deputado federal Eli Borges ,sendo chefe de gabinete do parlamentar e do assessor de Eli Borges, Gledson silva .
A missionaria “cida” como gostava de ser chamada, era uma pessoa muito respeitada e querida no meio evangélico e ficou muito conhecida no estado do Tocantins principalmente. A missionária pregava de forma eloquente , sempre com mensagens fortes e sermões emocionantes, deixava uma marca registrada que cativava seus fiéis.
Uma sobrinha da pregadora, se despediu através da internet, fazendo a ela, uma incrível e bonita homenagem:
“ Não dá para acreditar que a minha querida tia partiu para o Senhor Jesus, pensei que ia aguentar mais uma vez minha tia, afinal era tão forte, corajosa, lutadora… mas entendo que tudo tem o seu tempo e nada é eterno.
Quanta saudade a senhora deixou, hoje para mim está sendo muito difícil, mas tenho certeza que combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé. Minha saudade será eterna “ escreveu a sobrinha .O velório foi realizado na cidade de Palmas no estado do Tocantins , na parte interna da igreja assembléia de Deus a qual a missionaria pertencia.