Jovem comete suicídio após se casar sozinha.
O ex-noivo já se pronunciou sobre o caso e disse estar 'acabado'.
A história da jovem Alinne Araújo chegou ao fim de forma trágica nessa ultima segunda-feira (15). A moça era Youtuber e ia se casar com o empresário Orlando Costa. Entretanto, um dia antes da festa de casamento o rapaz resolveu terminar seu relacionamento com Alinne.
“Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida um dia antes da celebração do amor de vocês [e de repente] a pessoa some?. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês. Fui pega de surpresa, quis morrer. Ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria” escreveu a jovem em suas redes sociais.
De acordo com ela, Orlando pôs um fim no casamento pelo telefone celular, o que deixou a digital influencer que já sofria com a depressão completamente desolada.
“Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas Papai do Céu é bom e me salvou mais uma vez” explicou ela.
Como a festa já estava paga e não havia mais o que se fazer, Alinne resolveu dar a volta por cima e tomou uma atitude de amor próprio. Desta forma, a jovem resolveu casar-se consigo mesma.
“Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês”, afirmou.
As fotos do evento foram compartilhadas nas redes sociais da influenciadora digital.
Todavia, a tentativa frustrada da moça em se reerguer não foi bem aceita pelos internautas, que não economizaram em tecer críticas à youtuber, acusando a moça de estar na verdade fazendo uma jogada de marketing para se promover na internet. Desta forma, Alinne começou a receber uma série de mensagens de ódio e diversas críticas impiedosas nos comentários.
“Não sei de onde tiraram que estou querendo fazer marketing e me promover. Quisera eu, porque não desejo ao meu pior inimigo a dor que estou sofrendo (…) Eu não precisava de mídia ou marketing, nada disso (…) Só posso ser o que posso ser. É ‘legalzão’ fazer marketing sobre uma noiva que foi abandonada no altar “, disse ela, ao receber as mensagens.
Com todos esses acontecimentos associados à depressão que sofria, Alinne não suportou o momento de sofrimento que passava e resolveu colocar um fim na dor que sentia em sua alma. Um dia depois, a jovem acabou se jogando do 9º andar do prédio de onde morava.
Recentemente, o ex-noivo da jovem se pronunciou no Instagram sobre o ocorrido.
“Estou tentando escrever, assim que eu tiver força, eu explico melhor. só posso adiantar que eu não existo mais. estou acabado”, escreveu ele na legenda de uma foto. Algumas horas depois, seu perfil foi desativado.
Posteriormente Paulla Costa, uma amiga do ex-noivo, resolveu rebater os comentários de ódio fez um comentário em defesa do amigo. “Orlando dedicava a vida e fazia tudo por ela. Era ele quem pagava todas as despesas dela, como empregada, faculdade, curso de teatro… O carro zero foi ele quem deu. Resumindo: Não poupava esforço para vê-la feliz. Se ele desistiu às vésperas de um evento tão planejado, algum motivo bem sério ele teve. Vocês acham que ele e a família não estão sofrendo? Ele ainda é apaixonado por ela e está péssimo com o que aconteceu. Vocês querem que ele faça o mesmo também? Repeitem a dor dos outros”.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora