Atentado contra Padre Marcelo Rossi em missa choca o Brasil

Mulher que burlou a segurança empurrou o padre do altar

 

Neste último domingo,o Brasil ficou chocado com a notícia de que Padre Marcelo Rossi sofreu um atentado,enquanto apresentava-se em um evento Cristão Católico, na cidade de Cachoeira paulista São Paulo.

O padre realizava a missa para 50 mil pessoas aproximadamente, e no sermão pregava sobre “o amor de Deus, e que as suas mãos não eram mais as suas mãos, e sim as mãos de Jesus”. De repente uma mulher de identidade desconhecida aparece no palco,burlando a segurança e simplesmente empurra o padre do palco para baixo.

A platéia se apavora nesse momento com a tragédia ocorrida, o padre cai de “ponta cabeça” sendo o seu corpo arremessado para o chão, ouve-se gritos espantosos.

Não satisfeita, a mulher ainda se joga em cima do padre, para quem sabe, fazer coisa pior. Não se tem informações se trata de uma ativista política, ou religiosa , e por falar em desequilíbrio também não se tem a informações se a mulher passa por algum tipo de distúrbio mental.

Canais evangélicos se pronunciaram a respeito , dizendo esse tipo de mulher , “se ela for identificada como evangélica ela simplesmente não nos representa”,já antecedendo qualquer informação.

O padre Marcelo Rossi, não teve ferimentos, nem leves nem pesados aparentemente. E ainda deu uma pequena entrevista após o evento afirmando “ a serpente correu, mas Maria chegou primeiro” ele também disse que passava muito bem, que  não era para ninguém se preocupar.

As imagens após o empurrão não foram divulgadas. O padre enfrentou a pouco tempo um problema de saúde emocional ( depressão ) e por conta disso perdeu muito peso ,muitas pessoas também opinam que ele envelheceu muito rápido .

Marcelo Rossi fez sucesso no final dos anos 90 com o sucesso “ erguei as mãos e dai glória a Deus”. Esteve praticamente em todos os canais de televisão da época. E logo depois de um incidente com a vinda do Papa ao Brasil, Rossi desenvolveu uma depressão.

Comentários
Sair da versão mobile