Mulher de pastor fogosa não perdoa novinho

Mulher era professora do adolescente,pastor fez vista grossa

Uma professora e mulher de um pastor, foi presa, e sobre ele pesa a acusação de entorpecer com álcool um dos alunos adolescente da escola Jordan Baptist School.Ela também participava do ministério da igreja na Jordânia.Segundo relatos, ela dava bebida alcoólica a um garoto para praticar sexo com ele, ela teve relações com ele pelo menos 5 vezes.

A professora se chama Shannon Griffdan, e tem 49 anos, esposa do pastor Thomas Griffin, que no passado liderou a   Igreja Batista da Jordânia.A igreja essa tem filiação com a instituição de ensino que Shannon trabalhava, durante o tempo que ocorreu os crimes. A pedagoga fez seções de nudes para o aluno adolescente, com quem supostamente teve aventuras sexuais, usando aplicativo de imagem e pedindo que o garoto se mostre suas partes íntimas em troca.

Antigos membros da igreja usaram protestaram manifestando  sua indignação contra o que estaria acontecendo na igreja , através da esposa do pastor.O protesto foi feito no estacionamento da igreja .

Mike mollo jr. um ex-frenquentador da igreja, explicou em uma live, em sua própria rede social , que ele tinha sido a única pessoa que advertiu a respeito do comportamento obsceno da professora ao longo do ano .

“Eu descobri em março e tirei meus filhos da escola imediatamente. Nós deixamos a igreja. Nós estávamos indo para outras igrejas tentando encontrar um lugar. Isso é demoníaco. Eu disse ao pastor primeiro. Eu disse ‘O que está acontecendo? Você precisa ficar na frente disso. Eu disse “há pessoas enviando vídeos por aqui“, disse Mollo.

Ele também afirmou que o pastor usava o tipo de uma tática  fazendo vista grossa , não acreditando em ninguém.

“É um culto … há mais pessoas vindo para a frente que foram abusadas neste lugar, na escola e na igreja“, disse ele. “Eu sou a última pessoa que falaria mal sobre um estabelecimento cristão ou algo assim, mas eu tenho novidades para você – quando esse tipo de coisa acontece, todos devem contar.” Afirma.

Comentários
Sair da versão mobile