Pastor Silas Malafaia anda bem chateado por esses dias lá pelas bandas do Rio de Janeiro.Tudo por conta da Marcha pra Jesus de 2020 que já tem sido ventilada a sua organização por uma organização que não é a de Malafaia que organiza há anos.
O Comerj,Conselho de Ministros evangélicos do Rio de Janeiro ,sempre organizou este evento.E Silas Malafaia,foi presidente do Comerj por muitos anos.Apesar de hoje não estar mais a frente da organização e sim,o seu grande amigo Pastor Silmar Coelho,Silas ainda é uma figura muito imponente dentro da instituição.
Um outro grupo que ainda não conseguimos identificar,tomou a dianteira para organizar o evento.Silas Malafaia o evento no próximo ano e ,o líder da ADVEC ficou muito indignado e foi para o twitter esculachar a outra possível organização para o evento.Ele escreveu no seu Twitter:
“Façam o evento gospel que desejaram,com o nome marcha para Jesus,não vão fazer,Usurpadores! Querem colher onde nunca plantaram.Vergonhoso!”,em outro twitt Malafaia continuou: “Mudo de nome! Se alguém pensa eu vai fazer a marcha pra Jesus no RJ,que não seja o Comerj.Usurpadores,aproveitadores,gente que nunca participou e sempre estiveram isolados.A marcha está no Calendário oficila da cidade e do estado,no último sábado de maio.Vamos ver!”,desafiou Malafaia.
Embora muitos internauta achassem que se tratava de muitos amores de Malafaia pelo evento,porém,não tem nada a ver com isso.
Algum outro grupo resolveu se apropriar da enorme verba destinada para o evento,organizando-o.Todo evento oficial da cidade recebe verba da prefeitura.Além disso,pode contar com outras contribuições por conta do nome forte que a marcham tem.Outro detalhe que ninguém percebeu é que 2020 é ano eleitoral.A Marcha pra Jesus é um agrupamento de milhares de pessoas.A liderança do evento é certamente um grande trunfo para qualquer político ou quem quer que tenha pretensões políticas.
Tomar a Marcha do Malafaia seria como tomar o doce da criança.Por isso,ele espumou no twitter.Entretanto,é bem provável que o outro grupo de fato não consiga fazer o evento.Tudo porque ,este,pertence ao casal Sônia e Estevam Hernandes,que certamente já foi patenteado e será liberado para o seu grande amigo Silas Malafaia.Outro grupo não poderá fazê-lo.Manda quem pode ,obedece quem tem juízo.