Durante o culto fúnebre das crianças Davi, 8 anos, e Felipe Reis, 3 anos, filhos do pastor Davi Salles e de sua esposa Suymara, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, os pais falaram emocionados sobre os filhos.
Ainda se recuperando do acidente acontecido no último sábado (29), Davi e Suymara estavam em cadeiras de rodas ,muito machucados e usando máscaras de hospital. A mãe citou relatos dos momentos mais felizes de toda a família, acrescentando a paixão que os meninos tinham de passear de carro.
Muito abalada, ela revelou que perguntou a Deus o porquê da morte precoce dos seus filhos, mas declarou que confia em todas as respostas da parte de Deus para as suas indagações.
“Eu estou passando por luto. Eu fiquei pensando o tempo todo no versículo que eu ensinava para eles e agora eu espero que Deus me dará a resposta”,disse.
O pastor Davi Salles, ainda com o maxilar operado, conseguiu falar, e fez uma comparação ao voto de nazireu que consta na bíblia (Números 6:9), e afirma que dadas essas circunstancias, o seu lugar definitivamente não é a terra.
“Eu me considero um narizeu e sei que agora, porque os meus filhos estão nas mãos do Senhor, eu tenho mais um motivo para não me esquecer que o meu mundo não é aqui”, declarou o pai dos meninos.
Ele ainda foi muito grato a todos que estavam presentes apoiando a família na cerimônia fúnebre, tanto o quanto os que se propuseram a ser coluna de oração para o casal nesse momento tão triste e delicado para todos que conheciam e amavam a família.
O pastor Davi Salles, ao finalizar a sua fala com respeito a tudo que sentia, foi tremendamente aplaudido por toda a igreja adventista que não puderam conter o choro, ao se sensibilizar com esse triste acontecimento no último final de semana.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora URL Copied