Jonathan Nemer dá o bom exemplo e doa casa para angolana desabrigada
Artista divulgou que próxima parada é o Líbano!
O humorista Jhonatan Nemer causou muita comoção ao divulgar a construção da casa de uma mulher ,em uma região pobre de Moçambique ,que ele foi visitar no início do ano.Nemer foi com a irmã,o cunhado e uma equipe de missionários,conhecer o trabalho que é feito na aldeia Nissi.
O humorista ficou muito comovido com a situação precária de muitos que vivem na região com nada ou muito pouco de recursos.Indo visitar uma parte da região onde fica a aldeia,Jonathan tomou conhecimento de uma mulher que havia perdido sua casa com fortes ventos,foi derrubada.Chamou atenção de Nemer que a “casa” da senhora era apenas um amontoado de latas,onde ela se abrigava.Jonathan Nemer se emocionou muito e prometeu mandar dinheiro para construir a casa da senhora.
O artista cumpriu o que prometeu e divulgou fotos da construção de alvenaria já em fase de finalização e prometeu ir entregar as chaves pessoalmente para a pobre senhora.O humorista falou com emoção sobre poder realizar o sonho de alguém:
“Em Fevereiro estive na Angola, fiz um documentário, postei esta foto e falei sobre a história da Dona Anastácia. Como prometi, mandei o dinheiro e no lugar da casa dela que havia sido derrubada pela chuva, seria construída uma nova. Pois é… alguns meses depois e a casa já está quase pronta. Terei o prazer de voltar à Angola nos próximos meses para fazer a entrega da mesma.
Também pudemos levantar muitos associados a que tem contribuído mensalmente para o sustento de centenas de crianças. Que orgulho fazer parte disso. Muitos se emocionam e falam coisas que depois acabam não cumprindo. Infelizmente a maioria é assim. Comigo não foi.
E se Deus permitir, minha próxima parada será o Líbano. Quero servir o meu povo e os refugiados que lá habitam e tem sofrido. Que Deus me dê direção para entender como posso ser útil, tanto lá, quanto em outras nações que o Senhor quiser me levar”,afirmou o humorista.
Fica o exemplo para o mundo gospel,de muitos que tanto recebem e pouco dão.Muitos se fazem de desentendidos quanto a responsabilidade social de um pregador ou artista cristão.