Após sete anos da morte do marido, a apresentadora Antônia Fontenelle obteve vitória judicial contra a família do ator Marcus Paulo,com o qual foi casada por 6 anos (2006-2012).Ela se comemorou em suas mídias sociais, após sair a sentença, que dava litígio na causa. Só para lembrar, ela pedia a legitimidade como esposa do diretor e ator Marcus Paulo perante a leitura judicial, uma vez que ela foi a sexta e última esposa do ator.
Ela disputou os direitos, pela herança que ficou parcialmente, com as filhas do ator que são: Mariana, filha da atriz Renata Sorah, e Giulia Costa, filha da atriz Flávia Alessandra. Antônia Fontenele varou a madrugada no seu Instagram, chorando e jubilando a vitória que por muito tempo foi esperada.
– Que Deus me dê a dádiva de poder sentir o sabor da minha vitória moral. São muitos anos de esculacho, de injustiça, de sacanagem. E, se não for, que eu tenha força para seguir o meu caminho, mas com a certeza de que a minha parte eu sempre fiz – declarou.
A diva da televisão e do Youtube, deixou um recadinho para todas as mulheres do Brasil, que passarem por esses tipos de problemas com ex-mulheres, ela disse “ não deixem ninguém esculachar vocês jamais”,complementou.
“Meu advogado me liga para dizer que, finalmente, depois de sete anos, a Justiça me deu ganho de causa. É uma vitória moral. Eu queria dizer para as mulheres desse país que não desistam. Não desistam dos direitos de vocês. O Brasil tem justiça sim. Pisou no seu calo, grite. Contra fatos não há argumentos. Foram sete anos sendo menosprezada, esculachada, desprezada. Respeita a minha história” ,declarou a apresentadora do na lata.
A loira muito admirada pelo seu jeito firme ,despojado, sincero e sem papas na língua, recebeu muito comentários de apoio e felicitação à sua causa ganha.