Saiba porque o Pastor foi vaiado na hora da posse em igreja evangélica
Povo se rebelou contra a imposição do pastor pela convenção da igreja
Um Vídeo viralizou na internet e atraiu a atenção dos internautas.Aconteceu que um Pastor foi rejeitado na Igreja Assembleia de Deus, no momento de sua posse, o fato aconteceu no Estado do Piauí.
O vídeo chama muita atenção no youtube e mostra como tudo aconteceu.Para o nosso amplo entendimento, em uma parte do culto, o dirigente fez uma pergunta um tanto quanto inocente, porem causou polêmica e alvoroço no recinto.
“Quem recebe esse Homem empossado como vosso pastor”? Daí então começou as manifestações negativas para com o futuro e suposto pastor da igreja. O povo aos gritos começa a falar “ NÃO ELE NÃO”, nesse momento passou pelos corredores um suposto membro que incentivou o público a gritar mais alto por “ELE NÃO”.
Não satisfeito com o resultado, porém não tão preocupado, o dirigente deu continuidade a posse do pastor rejeitado, manipulando e menosprezando a voz do povo.
O vídeo publicado no canal Fala Zion recebeu o comentário de que o pastor que presidia o culto “ fez o povo engolir goela a baixo “ e dar um alerta e sugestão de que ,” quando a convenção ou organizadores de um evento solene de unção e ou consagração ministerial, que os lideres, façam uma seleção previa pelos consagrados, investigando se os mesmos possuem vida pregressa e que também vale a pena perguntar aos membros se todos estão de acordo , para que não haja tamanho escândalo para a igreja como foi o desse episódio “ .
Na internet houve muita repercussão negativa para a igreja.Nos comentários do canal um inscrito comentou “O pastor rejeitado e acusado de lavagens de dinheiro e é desvio de verbas sem falar que ele afilhado do pastor presidente da magna conversação”,atacou o internauta.
Muitos membros das igrejas evangélicas tem se rebelado contra os mandos e desmandos das Convenções de igrejas,que mandam e desmandam dentro de suas instituições,desagradando a grande massa que governa o mundo: o povo.Por isso ,muitos tem se voltado contra a arbitrariedade de algumas igrejas e exigido respeito ao povo que é o grande contribuinte da mesma.