Pastora Helena Raquel afirmou não gostar de animais e que Deus usou os bichos pra lhe ensinar

Pastora acaba de ganhar um cachorrinho

 

Eles são tao fofinhos e fazem muita bagunça.Os bichinhos de estimação como gatos e cães são quase presença obrigatória em na maioria dos lares brasileiros.Porém,nem todo mundo gosta.A Pastora Helena Raquel abriu o coração em seu instagram e contou como Deus usou a experiência com os animais para tratar o seu coração e lhe ensinar lições.Quem ama os bichinhos vai ficar encantado com o que a pastora escreveu.Leia abaixo a publicação da pastora na íntegra.

“Se você não acredita na pessoalidade de DEUS, não leia.

Durante alguns anos não tive animais em casa. Como alguns de vocês sabem ( meu testemunho de vida está no meu canal no YouTube) passei por dias escuros. Com o propósito de tratar o meu coração, Deus permitiu que aparecesse uma gatinha na minha casa. Eu não gostava do convívio com gatos, tinha um certo “nervoso”, não conseguia pegar no colo, eu os achava molinhos demais… Mas ela veio, precisava de cuidados, recebeu o nome de Joana e me ensinou algumas lições.

A Joana não me dava satisfações de nada, passava o dia longe de casa e só voltava quando precisava de mim para comer, beber, dormir, ter filhotes, amamentar… Ela me ensinou que eu posso amar um ser que eu não controlo, que eu posso amar alguém que só aparece quando precisa e que na verdade é uma honra ser procurada por alguém que precisa, é sinal que essa pessoa confia em você.

Em uma dia frio e chuvoso um cachorro sujo, doente e faminto apareceu no meu portão. DEUS DE NOVO! Na casa que eu morava de aluguel não podia ter animais por isso eu não adotaria um. MAS aquele eu não busquei, ele me achou. Como ignorar? Cuidei! Ele ficou comigo, ele ficou bonito e forte, ele é o PINGO, meu cachorrinho amado. Ele já destruiu varias coisas, ele é fujão, ele é o melhor cachorro do mundo exceto pela sua desobediência generalizada e pelo seu desejo incontrolável de fugir sempre.

Aprendi a amar um ser que mantém sua própria vontade mesmo diante de tantas benesses recebidas. Alguém que enche meu coração de alegria e raiva no mesmo dia. Sim, eu posso amar um ser que me contraria e posso aceitar o fato de que os defeitos de alguém não anulam suas qualidades. Ah, ele também se parece com o tipo de alma que Cristo resgata. Ele é uma nova criatura ( não parece o sarnento que eu abriguei), mas ainda tem a velha natureza conflitando (a rua, a pseudo liberdade).

Esses dias eu falei com meu marido, quero um cachorrinho pequeno, bonitinho… QUE DEUS É ESSE??? No domingo a amiga  me presenteou. Essa linda Maltês está completando dois meses hoje, chegou na minha casa ontem e recebeu o nome de KEKA.Não imagino o que DEUS quer me ensinar agora…”,revelou a pastora.

Comentários
Sair da versão mobile