Como já é de conhecimento de todos, é verdade que uma hora as pessoas certamente morrerão, e não há nada que possamos fazer para evitar isso, mas mesmo assim, quando é alguém que tanto consideramos, não conseguimos lidar com a perda e com a dor do luto. Infelizmente, dessa vez foi vez de uma pessoa que exerceu grande influência dentro dos Gideões, que foi o ilustre Jacson Salvador.
Na manhã da última segunda-feira (08), Jacson Salvador, que durante 15 anos foi um grande homem de confiança para o pastor Cesino Bernadino, o qual fundou o Gidões Missionários da Última Hora.
Jacson Salvador era um homem muito admirado pelo pastor Cesino e também por toda sua família, porque era ele quem cuidava do pastor em tempo integral, o que já dá a entender tamanha confiança e intimidade que um tinha um pelo outro.
Houve uma grande surpresa ao descobrirem acerca da sua morte, que até mesmo, pois, fez uma publicação, antes de seu falecimento, em seu Facebook.
Apesar disso, algumas horas depois de feito a publicação na rede social, alguns de seus amigos informaram o falecimento do ex-motorista e assessor do pastor Cesino.
Até agora não foi divulgada a causa de sua morte nem o local onde o corpo será velado. Amigos e parentes pedem, lamentando, orações por toda a família que se encontra numa posição de profunda tristeza pela imensa perda sofrida, que, inclusive, não se esperava que isso acontecesse de uma hora pra outra.
Portanto, o pastor tem recebido mensagens de apoio da família e de amigos a fim de que não só o círculo social como também toda a comunidade – a igreja – consiga superar essa perda rapidamente. Todos esperam que os Gideões possam voltar a caminhar no ritmo que estavam antes, exercendo uma grande e importante influência no campo missionário.