Uma notícia deixou o mundo gospel completamente abalado,assim que foi divulgado que um cantor gospel foi alvejado por vários tiros, na região de Imbariê,em Duque de Caxias,na baixada fluminense. O crime aconteceu na madrugada desta segunda (8) e pegou a todos de surpresa.
Elyon Sosthenes teve seu carro todo baleado.O Renault Sandero prata,trafegava na avenida Coronel Sisson no momento que recebeu os tiros.
Até o fim da tarde desta segunda-feira,o estado de saúde do cantor era considerado grave ,conforme divulgou o hospital.Estaremos atualizando o estado de notícias a qualquer momento. O cantor foi operado e ainda não se sabe o desfecho da cirurgia.
A polícia vem trabalhando com a hipótese de latrocínio.Os policiais do 15º Batalhão da Polícia Militar de Duque de Caxias, informaram que Elyon Sosthenes foi encontrado caído no chão já ferido e que seu veículo estava com as portas abertas.Imediatamente o cantor foi levado para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes para ser socorrido.O hospital fica localizado no Jardim primavera,região próxima do local.
Não se sabe ainda muitas informações sobre o crime.Porém,parentes e pessoas próximas ao cantor divulgaram nas redes sociais que uma bala está alojada na cabeça e outra na garganta.A que está na cabeça teria comprometido a visão do cantor. “Precisamos de um milagre para nosso irmão sair dessa e cremos que ele sairá”, declarou um parente.A criminalidade no Rio de Janeiro já conhecida em toda parte do Brasil.Com todos os esforços sinceros do Governador Witzel,muita coisa ainda há de ser feita.
Em maio outro crime abalou o meio gospel ,quando o locutor Gustavo de Moraes que ia para casa,foi assaltado em um ônibus e acabou tomando vários tiros.O locutor perdeu o olho esquerdo e ficou com um bala alojada no abdômen e por pouco,não perdeu a vida.Gustavo ainda se recupera do acidente.Segundo informou o deputado Fabio Silva,Guga como é conhecido,teria sido confundido com um militar devido a aparência.