José de Abreu ataca glória Perez nas redes sociais e é bloqueado.

"É block e mais nada!” respondeu a autora de novelas da Globo.

O cenário político das ultimas eleições gerou uma grande polarização social na sociedade brasileira, que ficou basicamente dividida entre uma esquerda militante e uma direita conservadora. Era esperado, que após as eleições os ânimos da população se acalmassem e as coisas voltassem ao normal. Entretanto, o novo cenário político acabou por gerar cada vez mais discordâncias entre os eleitores. Essa polarização sociopolítica, acabou resultando na destruição de diversas amizades, bem como desavenças familiares e desacordos profissionais.
Este é o caso de Glória Perez e José de Abreu, que tiveram uma recente discussão nas redes sociais, após um comentário nada empático do ator no twitter.

“O Brasil está tão doido que vemos Guilherme de Pádua e Gloria Perez apoiando o mesmo espectro político! Que tempos!”, disparou o ator.

O  comentário fazia uma menção ao criminoso que tirou a vida de Daniela Perez, filha da autora de novelas. A motivação para a declaração infeliz do artista, foi uma publicação feita por Glória, em que ela comemorava a volta do “Pavão misterioso”, um grupo que vazou recentemente na internet, mensagens e prints de conversas envolvendo Glenn Greenwald, Leandro Demori, Jean Willys, Davi Miranda e Marcelo Freixo.

Transtornada com a atitude do ex colega de trabalho Glória Perez imediatamente respondeu o ator.

“Você é muito canalha! Não vou revidar lembrando sua tragédia pessoal. É block e mais nada!”, escreveu a autora, lembrando que Abreu também havia perdido um filho, que aos 21 anos faleceu ao sofrer uma quedo do apartamento onde morava na companhia do pai, mas que não revidaria com a mesma moeda.

Não demorou muito para que o ator começasse a sofrer as devidas retaliações de internautas que se compadeceram das dores de Glória.

Posteriormente, José de Abreu fez um anova postagem com um pedido de desculpas.

“Gloria, eu fiz apenas uma constatação, não tive intenção de magoar você, jamais faria isso. Se você sentiu assim, desculpe”, escreveu o ator.

Comentários
Sair da versão mobile