Atriz p0rn0 se converte e vira pastora evangélica e dá aconselhamento sexual sem tabus
Pastora afirma que todos cometem erros e não precisam ser julgados
Crystal DiGregorio-Bassette, fez muitos filmes como atriz p0rn0 ao longos dez anos de sua vida. Ela contracenava com nome artístico Nádia Hilton, e recebia uma fortuna salarial de dar inveja a qualquer um. Entretanto, sua vida deu um giro de 360 graus quando teve um real encontro com Deus. Há 3 anos atrás , Crystal se converteu em uma igreja evangélica e parou com as atividades do seu antigo “JOB”.
Ao conceder uma entrevista no programa da Fox News ,TV Americana, ela afirmou que antes, ela era vista e tratada apenas como um objeto de prazer comercial “Hoje, eu estou focada em ajudar pessoas “ disse.
Além de atriz de filme p0rn0, Crystal já foi proprietária de uma casa para adultos. Porém, ela abriu mão de tudo para se tornar uma pastora, sendo consagrada pela Igreja de Deus Lighthouse.
No momento, no auge de seus 34 anos de idade, ela se dedica ao aconselhamento pastoral para as pessoas “ Qualquer que pode vir até mim e falar abertamente. É disso que eu gosto. Eles podem falar comigo abertamente e não se preocupar em serem julgados. Todos nós erramos. Ninguém é perfeito “ disse.
Relatos de sua conversão:
Em 2016, Crystal entrou aos prantos em uma igreja evangélica. Era um domingo de semana santa, e a atriz passava por um relacionamento conturbado. A fé a ajudou a viver um milagre, que mudou completamente a sua história de vida. “Deus removeu o véu dos meus olhos, eu comecei a olhar para o mundo de maneira diferente. Eu percebi o quanto as pessoas estavam sendo prejudicadas pela indústria p0rn0gr@fica. Nunca havia pensado nisso antes. Eu estava cega” relatou.
Ao superar esses grandes desafios , ela conta que outras pessoas vem sendo motivadas a mudar também . “Eu sei que tudo acontece por um motivo. Deus vai colocar você em situações que podem torná-lo mais forte e você não pode simplesmente desistir. Você precisa deixar seu passado para trás, pois o futuro é maior do que o seu passado” declarou.