O ator e comediante Carlinhos Maia junto com seu esposo Lucas Guimarães, foram conduzidos para fora de um parque de diversões dos studios Disney, a razão para que isso acontecesse, foi o short vestido por Lucas, que tinha imagens obscenas por toda a estampa.
Algumas das pessoas que no parque estavam se sentiram constrangidas e agredidas, com o conteúdo de imagens inapropriadas para o ambiente (imagens de com várias mãos e respectivos dedos médios levantados). Os funcionários responsáveis pela segurança do local deram duas alternativas: adquirir financeiramente um novo short que não propagasse mensagens como essa, ou se retirassem do local imediatamente.
O modelo Lucas Guimarães ainda tentou se defender nos Stories das suas redes sociais , ele argumentou que nada de grave para tal reação: “ O short nem meu é. Eu nem sabia que essa era a estampa. Aí foram reclamar para o dono do parque. Fui repreendido e gelei na hora – explicou o modelo nos Stories”declarou.
O modelo porém, aparentou ter curtido muito a viagem, publicou várias fotos dizendo estar surpreendido pelo sonho que foi realizado, tirou fotos com personagens da Disney. Em um registro ao lado da linda e ruiva princesa ele escreveu:
“Parando para pensar: Imagina quantas pessoas más intencionadas se aproximam das ‘princesas’ só pra tirar casquinha. Quantas mulheres que trabalham com a imagem passam por diversas situações constrangedoras. Me assustei, não vou mentir, mas depois parei pra pensar e vi que nem todo mundo pode ser respeitoso como eu fui. Eu não vou mudar porque esse é meu jeito, porém entendo que regras foram feitas pra serem respeitadas. Agora venham me dá um abraço vocês, que eu vou adorar hahaha, perdeu Ariel”.
Lucas contou que já estava de saída da universal park, e referiu-se a pessoa que o chamou atenção de “ gente chata que não tem o que fazer “.