Grupo gospel que colocou mais de 2 milhões de pessoas no campo de Marte em SP.

Eles já atigiram a marca de mais de 15 milhões de cópias vendidas.

O grupo musical gospel diante do trono , que tem como sua cantora  Ana Paula Valadão Bessa, que iniciou este projeto em 1997 na Igreja Batista da Lagoinha ,em Belo Horizonte . E desde que começou não parou mais , iniciando assim o ministério de muitos cantores gospel no Brasil, como Nívea Soares , André Valadão, Mariana Valadão , Pastora Helena Tanure , Israel Salazar ,entre muitos outros. Gravou diversos álbuns em estados diferentes , com participações de igrejas locais, locomovendo estruturas enormes .

O ministério Diante do trono empregou muitas pessoas também, não sabemos o número exato, mas sabemos que também existiam pessoas que viviam como missionários, vivendo para o ministério . Quanto mais o grupo foi crescendo , as polêmicas também foram surgindo e muitos ataques direcionados a cantora Ana Paula Valadão . Mais ela não parou e prosseguiu .

Conseguiu um feito inacreditável na música gospel brasileira e chamou atenção na época pela proporção que foi o Dvd Quero me apaixonar.Em uma única apresentação, realizada no dia 12 de Julho de 2003, durante a gravação do DVD Quero me Apaixonar, o grupo reunir mais de 2 milhões de pessoas no  Campo de Marte em São Paulo, sendo um dos maiores públicos de evento cristão do mundo e o segundo maior público do Brasil, perdendo apenas para o festival Rock in Rio , segundo informações Wikipédia.

Seus fãs clubes vêm esperando já algum tempo uma alavancada no grupo, já que a muito tempo não se vê um evento como o DVD Quero me apaixonar,algo com maior expressão para o público antigo e o mais atual .
A cantora por esses dias surpreendeu seus seguidores trazendo um novo projeto para o grupo Diante do Trono, já que à alguns anos não vem emplacando sucesso algum. A cantora resolveu voltar as origens e gravar novamente na Igreja Batista da Lagoinha em BH.O diante do trono tem um grande fã clube espalhado no mundo inteiro

Comentários
Sair da versão mobile