Caso semelhante ao do menino Rhuan choca a sociedade
Menino foi morto por mãe e namorada,porque não quis vestir roupa de mulher
Um menino de 7 anos de idade, conhecido como Karol Ramón, foi covardemente açoitado, até não resistir mais ,por uma mulher identificada como sua mãe, depois de Ramon ter recusado a se vestir de mulher. A namorada da mãe, é também suspeita na participação da morte do garoto.Segundo o site mexicano Noticias Ya, no segundo mês deste ano, Ramón sofreu um grave espancamento, até a morte , por sua mãe , em uma cidade do México.
A mãe, conhecida como Margarita, ainda para não levantar suspeitas, levou a vítima, o seu filho a um hospital público após a “crueldade”, embora, o menino já estivesse respirando, antes de ser atendido pelos médicos .No corpo do garoto, foram encontrados diversos ferimentos, cicatrizes antigas, sinais de queimaduras de cigarro, e marcas efetuadas por algum objeto de grande porte, publicou o site.
De acordo as investigações policiais, Ramón foi brutalmente espancado, “com cinto, cadeira, chicote e até um martelo”.Além dos maus-tratos físicos, Margarita e sua suposta comparsa no crime, deixaram Ramón sem se alimentar por vários dias.A suspeita de surras abusivas, deu início a uma investigação a respeito da morte de Ramón, revelando as histórias de extrema perversidade do casal Homo afetivo.
Um pouco antes do terrível e macabro ataque que ceifou a vida do garoto Ramón , ele teria sido de forma covarde espancado pela dupla doentia, que se motivaram a fazer isso, por causa do menino não querer se submeter a vestir roupas femininas .
“Ele foi brutalmente espancado na cabeça e no estômago, causando sérios danos internos”, afirma o investigador de polícia local. Margarita foi presa e acusada do assassinato de seu filho; e passará pelo menos quatro meses em prisão preventiva.A polícia está recolhendo todas as provas possíveis, para que se oficialize o motivo do assassinato da criança.